terça-feira, 17 de novembro de 2009

Ninguém ou Alguém

Início de post: [20:45]
BH - My Room - Doug
____________________________________________________________________

É... mais uma semana começou!

O FDS foi até agitado. 

Sábado tive que aguentar ver a Inglaterra perder para o Brasil, jogando com um time ridículo de jogadores do Manchester City. U.U

Sem contar que ao invés de ir pro Mineirão pra ver Cruzeiro e Grêmio, eu fui pra festa de aniversário das minhas tias gêmeas. Tudo bem, adoro elas, mas quando soube que a minha madrinha talvez iria, putz... Que vontade de sumir e não ir! Ainda bem que ela não foi e a festa foi ótima, tirando o final, é claro. Todo fim de festa da minha família é sempre a mesma coisa: Tédio, sono, gente bêbada e eu louca pra voltar pra casa.


Domingão foi perrengue! Esse calor infernal quase me matou! Andei pela casa com o ventilador atrás de mim. A parte boa é que eu estou com 4 canais do Tele Cine, passei o domingo vendo filmes e comendo, acredite, mesmo no calor eu senti fome.


O calor continua!
Segunda-feira no curso foi hilário! 
Eu sempre fui alguém racional que age irracionalmente, mas aquilo foi bizarro!
No meio da explicação, a Maíra comentou sobre a língua inglesa e a racionalidade. No início parecia confuso mas fazia sentido!
Quando alguém diz:


- Não tem ninguém.


Na verdade está dizendo que tem alguém. Sim! Pense nisso. O certo seria:


- Tem ninguém.


Por que o ninguém já está negando a presença de alguém e por isso não precisar negar duas vezes. É como na matemática:


- + - = +


Logo, concluímos que: "A ausência de ninguém é a presença de alguém!"


Fino né! xD


Adoro aprender novas teorias assim... A lógica é fascinante!
*o*


Bom, por enquanto posso dizer que não há nada de interessante na minha vida por esses dias. Apenas planos de uma festinha que vou dar com os amigos na quinta e cinema. ^^


Ando pensando muito sobre a minha vida. Meus sonhos, minhas necessidades.
Não quero ficar mórbida novamente e agir feito zumbi. Para alguém com bipolaridade até brincar de Quinta Categoria na escola fez bem pra saúde! rsrsrs'


Até to com mais paciência e bom humor. xD
Espero que dure!


Por enquanto é só... 


Bjosdeixascrap.

;)


__________________________________________________________________


Fim de post: [21:01]

Nenhum comentário:

Google