quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Extreme Depressive Suicidal Blues

Fodas a formatação!
..i..
Se vc pensa que o nome desse post é por causa de um estado que eu estou, está enganado!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Porra vey!
Assisti o filme do The Doors.

Jim
JIM
JIM
jim



Putz... o cara acende meu fogo! Por que não beber pela sua alma perdida e sensível?
UM  BRINDE AO DEUS DO ROCK! AO XAMÃ! AO POETA!

Esse nome grandão ai, que coloquei nesse post inútil foi o Nicholas quem deu. Bebida que inventei pra beber em nome de Jim!
Vou te falar!
Há tempo eu não bebia!
Beber para ficar tonta!
Beber pra ficar CHAPADA! (como diz em Light my fire)

Como poeta de pijamas, sei que é muito mais fácil escrever depois de uma bebedeira!
Mas não hoje!
Hoje não... melhor não!

Let´s swin to the moon!!! ♫

Come on baby, light my fire
Try to set the night on fire
  
nem sei mais sobre oq eu to escrevendo e que música estou ouvindo.
O porre vai ser ótimo amanhã de manhã!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Fuck it all!!!

This is the end... my only friend, the end! ♫

Nenhum comentário:

Google