segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Feriado dos Mortos

Início de Postagem: [20:38]
BH - My Room
__________________________________________________________________

Nada como uma mudada no visual...
Aproveitei o FDS e o feriado pra dar aquela radicalizada, é sempre bom mudar!


Cortei o cabelo e pintei de vermelho... claro que o vermelho nem em sonho ia ficar vermeeelho, mas tá bom!
^^
Sábado e segunda eu trabalhei no laboratório com a minha mãe. To quase pedindo um emprego lá pra mim...
rsrsrs
Nhaaa.... oh falta do que falar!

Bom... nesse FDS agora eu vou pra Felix... U.U
A melhor parte é ver a minha irmã... não aguento mais de saudade dela e ela precisa de mim!
Mas eu não consigo ver graça naquela cidade mais.
Há pouco mais de 2 dois anos eu desgostei da cidade, após a morte da minha avó.
Há pouco mais de 1 ano eu odiei ainda mais porque tive que deixar o Kiko lá, porém, era um motivo pra voltar lá sempre que desse.
Há 1 ano, aproximadamente, reaprendi a gostar da cidade por causa do João Paulo e dos amigos que fiz na festa de agosto.
Pouco tempo depois, odiei a cidade, simplesmente porque era a cidade do meu namorado e eu estava traindo ele com outro em BH. u.u
Pouco tempo depois, eu odiava ainda mais a cidade porque eu tinha abrido o jogo sobre o Gabriel e metade da cidade queria me matar porque eu traí o João Paulo. Não queria ver ele nem morta, mas tive que ver mesmo assim. ¬¬'
No ínicio desse ano eu voltei a gostar de lá porque a minha irmã saiu de Brasília e foi morar lá.
Há poucos meses, na festa de agosto, vi que não tem mais graça como antigamente.
E há quase 1 mês atrás, eu acho, senti vontade de nunca mais voltar, já que o Kiko morreu. Chegar lá e não poder ver o meu bebê é tão triste quanto passar na rua da minha avó e não vê-la sentada no banquinho da rua.
Ç.Ç
Queria ter forças pra voltar lá e encarar o casamento da minha prima...
Preciso de motivação pra isso.
Talvez uma companhia... vou arrumar alguém pra ir comigo urgentemente, já que nem o BJ eu vou poder levar.
A Thaís não vai poder vim de SP pra me fazer companhia. Vou ficar com a Jordana e com a Gisley, minhas irmãs... *o*
Acho que vai ser suficiente por 2 dias!
:D

Chega... tenho que postar mais coisa em seguida!

Bjim na bunda!
Hoje é segunda!!!
Dia dos Finados...
:P

__________________________________________________________________

Fim de postagem: [20:54]

Nenhum comentário:

Google