domingo, 3 de maio de 2009

>>> Retrô

Lan House - Felixlândia
Inicio de post: [10:18]
_____________________________________________
Nhaa....
sem muitas formatações, minha semana foi um saco... um tédio total.
Semana de prova
Agora sim pude perceber que nessa primeira etapa eu fui mto mal.
:(
Mesmo assim, fui feliz, colei, passei cola, zuei...
Só não quero ver as notas...
shuashuahsauhsuahsa

Quarta-feira encontrei com o João Paulo, com a Tati e o Ge.
Fomos pro shopping delrey!
Foi moraaa!!!
Do shopping fui no centro com a minha mãe ver um curso profissionalizante que eu to afim de fazer.
Ameiii o curso, mas o meu pai não quer pagar.
:(
Tomara q ele mude de ideia!
Hoje, tem clássico: Cruzeiro e Atlético!

Não tenho muito mais o que dizer nesse post, só no proximo!
Então...

byebyeandkisses ;*
___________________________________________
Fim de post: [10:24]

Nenhum comentário:

Google