domingo, 3 de maio de 2009

Diário de Bordo (Felixlândia - Feriado dia 1º)

Lan House - Felixlândia
Início de Post: [10:27]
__________________________________________________

Bom povo...
Vim pra Felix na sexta.
Logo que eu cheguei, vi o João Paulo por lá... *-*
Fui pra represa.
Carro cheio...
9 pessoas dentro do uninho...
PT, eu, Tia Zinha, Aline, Tio Paulinho, Tia Teresa, Guilherme, papy e mamy :O
Eu e o PT no porta-malas!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
A represa tava cheia...
Ficamos lá o dia inteiro.
Quando voltamos pra cidade, fui pra praça com a Gisley.
Começou a chover e a gente sentou na porta da igreja.
O Neimar apareceu e sentou lá também com a gente.
hsuashuahsuahusa
Eu não podia fazer nada, por que eu ainda não tinha decidido o que eu ia fazer, já que o JP tava na cidade.
Esperei que ele agisse, mas não fez nada... kkkkk :| [/devesernormalissonosmeninosdelah
Claro que não fiquei dando mole né...
Quando ele foi embora e a chuva passou, sentei na praça com a Larissa, a Ana e a Gi.
A Lala e a Ana tiveram que ir embora e eu fui andar com a Gi e fui esclarecendo os recentes acontecimentos.
Cheguei na conclusão de que nem ela e nem o JP tiveram culpa do que aconteceu.
Fiquei feliz... claro... entre todos os meninos de lá, sou muuuuito mais o João.
Ainda tava confusa, mas feliz.
Deu a hora de levar a Gisley embora e o João apareceu pra ir comigo lá.
Na volta ele me contou que as coisas dele tavam tão ruins que ele chegou a tentar suicidio na terça passada. Morri por dentro, mas escondi e dei alguns conselhos, mas aquilo pra mim era o início de uma missão que eu teria que cumprir até o fim...

No sábado que foi maraa...
De manhã fui visitar o túmulo da minha vó.
Ficou lindo o túmulo... segurei um aperto no ♥ que me deu quando cheguei lá.
A tarde eu fiquei conversando com a minha prima Erika e com a Gisley.
A noite fui pro treino de volei com a Gi e o João Paulo.
Não tava conseguindo resisti... e comecei a atentar ele... cutucar ele... (6)
Treino terminou mó tarde, e ainda assim eu, o JP e a Gi sentamos num bar com o tio deles pra beber uma coca-cola.
Aconteceu um lance muito loko cara!!! [/ignoreasgirias
João colocou a perna dele em cima da minha e eu parei e fiquei olhando nos olhos dele.
E ele fez a mesma coisa. Ficamos em silêncio só olhando um pro outro um tempão. *---*
Foi show e ao mesmo tempo, triste...
Pude sentir que ele não tava tão bem assim...
Saimos e lá e fomos levar a Gi em casa pra arrumar pra sair.
O céu tava fantástico!!!
Na volta, eu e o João viramos em outra rua e no meio da conversa ele me puxou prum canto e a gente ficou! *----*
Aiii Dells... nem deu tempo de pensar muito não... mas eu fiquei feliz com aquilo...
Pedi desculpas por tudo que tinha acontecido antes com a gente no ano passado e disse que era pra gente manter isso em segredo.
Fomos pra praça mais tarde e lá eu fiquei meia entediada.
O JP foi ficar com os amigos dele e a Gisley com as primas.
A praça tava super movimentada, vi um tanto de gente que eu queria ver...
O João me puxou pra ir com ele na casa do padrinho dele e eu fui.
Só nós 2.
Chego lá, não tinha ninguém...
:O
G-suis... me deu um medo!
Quando eu achei que ia me safar dessa, ele apagou as luzes e a gente ficou de novo.
Foi liindo... *--*
Afinal, se não fosse escondido, na praça não seria... que fosse ali mesmo!
=D
Abracei ele e tentei pegar um pouco daquela carga de tristeza que tava sobre ele...
Quando voltamos e já morrendo de sono, nem quis saber, procurei minha prima e fui embora.
No meio do caminho ele me liga pedindo pra mim voltar, e eu não fui.
Dormi feito pedra!

O domingo amanheceu com cara de domingo... e eu odeio isso.
Levantei e fui procurar o que fazer. Fui pra lan com o PT, escrevi o inicio desse post e o outro.
O JP apareceu por lá e me disse que ia embora 2h da tarde.
Depois fui andar com a Gisley. Tiramos umas fotos, assistimos DVD e o meu ♥ só foi ficando apertado...
Chegou num ponto que eu não aguentei mais segurar e puxei a Gi pra rua pra procurar o JP.
Meus instintos não me enganaram... Ele foi pra rua praticamente na mesma hora.
Tava acabado... muito mal. Senti mal só de olhar pra ele. Abracei ele de um lado e a Gi do outro e fomos andando, os 3 sem rumo... *----*
Ele contou que foi obrigado a voltar pra Felixlandia. Ia voltar pra Sete Lagoas só pra resover a mudança.
Aquilo foi só cortando o meu coração... e eu não arrumava coisas pra dizer.
A gente parou num bar e ele sentou com o padrinho dele. Eu e a Gi sentamos um pouco afastadas com a Flávia e a Larissa.
Na hora de ir embora a gente brincou um pouco com ele pra ele não ficar triste e eu pedi pra ele me ligar.
Decidi que se eu visse a Gisley de novo, eu ia acabar contando sobre a depressão do João e não procurei ela.
Sai com o PT pra lan e pra sorveteria... quando a gente voltou eu vi o João indo embora.
Me acabei de novo. Fui pra casa da Erika arrumar pra ir embora e ver o jogo do cruzeiro e de lá não sai. Assisti o jogo e no finalzinho, ultimos instantes, a Gi aparece por lá. Não aguentei e contei tudo. Desabei a chorar e ela também... (nem comemorei o bi :S)
Pedi pra ela cuidar do João pra mim enquanto eu não estivesse lá.
Minha vontade era de fazer a maior birra e não ir embora de lá, mas ao mesmo tempo eu tinha esperanças que o João continuasse em Sete Lagoas... :S
Choramos por um bom tempo. Depois eu tive que respirar fundo e seguir em frente.
Deixei clara a minha missão pra ela e ela também tá nessa junto comigo.
Eu amo ele demais e não vou suportar mais ver ele triste desse jeito... Ç.Ç
Entrei no carro e chorei metade do caminho.



Bjin na bunda!
Hoje é segunda!
:P

Fim de post: 4/5/9 - 22:46 (fotos serão postadas aqui assim que eu puder)

Nenhum comentário:

Google