quarta-feira, 27 de maio de 2009

Desabafo (Parte 9)

My Room
Inicio de post: [22:17]
_____________________________________________________________________

Putz...
em 1 ano já to no Desabafo 9! o.O

Bom...
Minha vida tem sido um verdadeiro tédio desde que voltei da praia.
Tentei fingir que estava tudo bem entre eu e o Biel e que eu queria resgatar a nossa amizade.
Tanto esforço em vão. Ele conseguiu destruir tudo que eu sentia por ele, inclusive o carinho.
Tudo se foi... claro que não literalmente, porque a nossa história marcou demais e as vezes as lembranças acabam comigo.
Odeio fingir ser algo que não sou e ser falsa mesmo que a pessoa mereça ver a Izza falsa.
Detesto ser assim.
E por isso decidir excluir literalmente o Biel da minha vida.
Apaguei o numero dele do meu celular, exclui de vez ele do meu msn, enfim... tudo que eu podia fazer eu fiz.
Foi um alivio pra mim.

Alívio que durou pouco.
Achei que tinha me livrado dele, mas eu descobri a amizade dele com a minha prima Ellen ainda em Felixlândia (ler posts anteriores).
Aquilo não me descia.
Por sorte o meu pai resolveu se afastar da família dele por um tempo e eu não tive mais notícias.

Esse FDS, pra variar, minha prima Valéria de Salinas, que eu não conhecia, veio pra BH.
Chamou a gente pra comemorar o aniversário dela na casa da minha tia Irenice.
Impossivel não ir.
Fomos.
Chegando lá, Ellen estava e logo foi comentando das novidades.
Primeiro enrolou, falando que tava apaixonada pelo "Danoninho"... que ele era mto educado... mto isso... mto aquilo... que a Cibele era uma super mãe... blá blá blá
Disse que a Cibele foi na casa dela semana passada.
Até ai, aceitável.
Biel ficou passando msg toda hora no celular dela e ela pra ele. [/maisquenormal
Meu tio Geraldo acabou que pintou por lá.
E pra surpresa da família brasileira: Os dois ficaram.

Pronto mew...
A casa caiu.
O ex marido da minha tia preferida que falesceu a muitos anos, ficando com a mãe do meu ex??!!
É um absurdo!!!
Ri pra não chorar!
Liguei a lógica: Tio Geraldo deixou de ser meu tio qdo tia Nadir morreu, mas eu considero ele como tio, se ele ficar sério com a Cibele, logo Cibele será minha tia, logo Gabriel será... meu primo!

:X

Oh vontade de gritar palavrão aos 4 cantos do mundo!!!

Phodas...
Nem ligo!
Eu to tocando a minha vida e espero que os fantasmas do passado não me atormentem...

Já to deprê demais pra ligar pra umas coisas dessas...
O problema é ver ela junto com a familia que nunca gostou de mim, tipo que ela se aliou ao lado inimigo!
U.U

To muito decepcionada com a situação... é tosco, mas é cruel pra mim...

Fugir?
Impossivel.
Aturar?
Impossivel.
Conviver?
Piorou.
Dar na cara?
Não será nescessario...

Sou muito melhor do que eles imaginam...

"Vc é o peso morto que quer me ver afundar
Mas eu sou mais forte que você
Sou peixe que nada em qualquer mar
Pode crer, eu vou sobreviver
Eu vou me superar..."
(Izza Vampyra)

Fim de post: [22:42]

Nenhum comentário:

Google