quarta-feira, 27 de maio de 2009

Aiiin preguiça!

BH - My Room
Inicio de post: [21:59]
____________________________________________________________________
Caraleeeeiooo!
Meu pc chegou faz 2 semanas e eu morta de preguiça de postar!
:X

Bom, começarei pela escola.
Peguei a 1ª recuperação da minha vida!
Ç.Ç
Tirei F em Matemática!!!

Pra piorar, semana passada meus colegas fizeram uma péssima bricadeira de mau gosto com a nossa professora de Inglês.
Em consequência minha turma ficou suspensa da aula dela e como castigo, tivemos uma aula que tava mais pra um monólogo de valores.
Eu e mais 5 amigos nos juntamos pra pedir desculpas pra professora em nome da turma.
Porém... em segredo.
Pedimos um buque de rosas brancas e rosas pra entregar pra ela ontem no recreio.
Foi mtooo emocionante!!!
A gente chorou tanto... e a professora ficou tão feliz!
=D
Alma lavada, literalmente, apesar de não termos nada a ver com o acontecimento.

Bom... tenho um assunto mais sério, mas vou explicar esse em forma de desabafo... :(

Inté a proxima!
:P

Fim de post: [22:14]

Nenhum comentário:

Google