domingo, 17 de maio de 2009

GRANDE PAUSA "/

BH - Casa do Tio Zé Pedro
Início de post: [13:15]
____________________________________________

Olá povo...
Quanto tempo... :(
Nhaaa
meu pc deu pau a 1 semana e até agora não consertou.
Perdi 14 GB de músicas! Oh infernoooooo!!!
>.<
Eh phoda viu...
Bom, tentei privatizar o blog semana q vem.
Minha mãe bicou aqui no meu diário e descobriu que eu fiquei com o JP de novo.
:X Affz
Não vou privatizar mais.
Que se dane.
Bom meu humor não anda dos melhores a dias.
Não to com paciencia pra mais nada.
Nem mesmo com ninguém.
Exclui o cafachorro, tava demorando até.
Mewwww
to perdendo aulas no RPG!!!
Ninguem merece!
Alguém me dá um pc de presente???
*---*
Plz!!!

Nha.
Finalizando... ... ...

Bjin na bunda!
Até algum dia! "/
Buááááááá...
>.<
_______________________________________

Fim de post: [13:20]

Nenhum comentário:

Google