quarta-feira, 12 de novembro de 2008

mIgOs Do CoRe ♥

Bom...
Em resposta ao ultimo post em que eu disse que iria falar das pessoas especiais que entraram na minha vida durante o meu momento "fossa", estou aqui para concluir o que disse.

Apesar dos pesares... eu pude conhecer 3 pessoinhas especiais que entraram na minha vida e ficarão gravados para sempre. ^^
Foram: Geovane, Tatiane e Gisley.

Ge: Sem comentários... é um dos emuxos mais fofuxos que já conheci... abençoada seja a nossa amizade viu!!! A gente dá super certo e espero do fundo do ♥ que a nossa amizade dure séculos... AMooO (!)


Tati: Maninha do Ge... poxa... liiinda d+... super gente boa, apesar das nossas diferenças, eu amei já de cara! Tem um bom humor sem igual... e pow... ama o Jared Leto tbm... sahusahusahu... não quero nunca me afastar dela!!! AMoOo (L)


Gisley: Minha maninha!!! Sem dúvida hoje é uma das minhas best friends... Doidaaaa... lindaaa... me entende mais do que qualquer um. Amor incondicional já!!! Não imagino a minha vida sem ela! ^^ Cara... sem noção! Amo d+ da contaaa!³³³³


Com certeza... esses 3 estaram presos pra sempre no meu meu ♥ mesmo depois do acontecido (fim do namo com jao)... Amo pra sempre todos os 3!!! (L)
Espero que nossa amizade dure a eternidade! Obrigado por aparecerem na minha vida...

=D


Bjin na bunda!
Ateh segunda!!

:P

Nenhum comentário:

Google