terça-feira, 18 de novembro de 2008

Desabafo (Parte 4)

Primeiro desabafo de novembro.

Nem sei se realmente precisaria disso, mas eu digo que o
tempo é mestre em pregar peças nas pessoas, e ele pregou uma
peça em mim, mas fui um pouco mais esperta que ele.

No sábado, o Gabriel me deu a resposta que eu tanto esperava,
mas não da maneira convincente. Não pude acreditar.
Não porque eu estava surpresa, mas porque não fazia muito sentido pra mim.
Mesmo assim, aquela resposta valeu pelo FDS inteiro.
Contei para as pessoas a quem tenho confiado a minha história e
elas pediram para mim publicar isso aqui.

Tive vontade, mas eu sabia que algo ainda iria acontecer para ser acrescentado.
Não iria publicar simplesmente: "O Gabriel disse: Jah eh miga!"
E foi por isso que eu esperei.

Na segunda eu quase publiquei, bebi um pouco e abri o blog, mas não fiz isso.
Ele mandou uma mensagem pra mim dizendo que me amava e eu bebi para comemorar.
Hoje ele mandou outra mensagem: "Oi more! td bem? espero q sim :p te adoro garota,
mto... to com sodadi =X"
Esperei um pouco e liguei pra ele. Ficamos 30 min mais ou menos no tel...
colocamos os assuntos em dia... e bom... cai na real.
Demorou um pouco, mas cai.

Juro que se o Billy não estivesse brincando comigo naquele momento eu teria chorado
no tel. Eu tenho que aprender a reconhecer que a nossa história nunca vai acontecer
novamente, por mais que eu quisesse.
Por mais que eu sofresse em segredo... por mais que eu o amasse.
Tudo teria que ser do jeito que eu havia planejado naquela viagem para Felixlandia.
Apenas como irmãos.
E eu acho que somente esse amor que eu poderei ter dele.
Ele é tudo pra mim, mas ele pode ter todas as garotas para ele.
Mesmo fazendo ceninha de ciúmes no telefone, mesmo dizendo que me ama todos os dias...
pra mim acabou.
As mensagens dele podem até ser verdade, mas serão apenas subliminares para mim, porque
agora eu sei que não poderei ter ele de novo.

Tão perto e ao mesmo tempo tão longe...

Decidi tocar a minha vida.
Vou procurar uma maneira de poder sentir a mesma paixão pela vida que eu perdi no momento
em que decidi me afastar dele.
Sem ele eu me sinto sufocada, mas vou aprender a respirar novamente.
E as lágrimas de amor que por conselho sempre digo para as minhas amigas:
"Não disperdice lágrimas por ele, ele não vale isso." Vou tentar seguir, mesmo sabendo que vale
a pena.
E a Izabella de anos atrás que aos poucos foi morrendo a cada tragédia em sua vida...
Vou tentar ressucitá-la.
Quem sabe assim... sendo aquela Iza alegre, doida, que sempre achava que o amor é perda de tempo, possa me ensinar algo de bom?!
Sabe, me sinto morta por dentro e palavras, ultimamente são apenas palavras.
Algo ainda terá que acontecer para me tirar dessa "fossa"...
Amigos? Sim... eles são em que eu mais apoio...
E eu vou colocá-los a frente do amor da minha vida sim.

Por que o amor da minha vida, não será mais vivido nessa vida.
Ai Deus, como eu o amo!!!
Me apeguei a preces... orações...destino...tudo que eu poderia imaginar!
Nada faria ele voltar para mim agora.
Isso só porque tudo o que eu queria era poder sentir seu cheiro, seu corpo e sua voz perto de mim de novo
e ouvir ele dizer qualquer coisa... fosse me chingando, fosse dizendo o meu nome... oh Deus...
fosse dizendo que me amava!

Mas chega de sonhar.
Um sonho sonhado sozinho é apenas um sonho, um sonho sonhado junto é realidade.
Quem sabe eu ainda terei o meu felizes para sempre.
Não consigo pensar nisso.
Simplesmente acho que não vou conseguir amar mais ninguem.

Meu coração é dele, enquanto eu, só tenho a metade do dele.
Algum dia, talvez, ele saberá das lágrimas que eu chorei... mas prefiro que não.
Talvez eu possa sumir mesmo da vida dele e de tudo que me faz lembrar dele...
Eu escrevo a minha própria história e ela não será escrita com tinta de lágrimas.
Eu preciso respirar...
Arriscar...
concentrar...
viver...
esquecer.

Se ele pudesse parar de pensar em mim...
Se ele pudesse parar de me procurar...
Se ele dissesse que não dá.
Mas ele disse não. Ele disse que sim.
Sei lá.

Estou fraca para lutar.
Nessa noite eu entrego as armas e caio fora da batalha.

Meu coração está com ele, quando ele quiser, ele devolverá.
Acabou para mim.

Para toda a vida vou levar a cicatriz de uma história de amor errante.
Te amarei para todo o sempre... A.A.A.

....
...
..
.

Bjin na bunda!
Até segunda!
:P

Nenhum comentário:

Google