quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Waiting for you... my best...

-Bom...
demorei uma semana para dar conclusão ao último post em que eu disse que ia desistir do Gabriel.
Na sexta-feira ele disse que queria vim aqui no sábado.
Eu evitei de ligar pra ele por medo.
Mas por insistencia da minha mãe eu liguei e ele veio.
*-*
Ai que saudade que eu tava dele!!!
Ele tá tão lindo!
Muito diferente do que estava antes...
Fiz ele ler o blog.
Acho que ele nunca esperaria tanta choradeira como as que eu postei...
Ele ficou bem emocionado... e disse que ia pensar...
Sabe.
Nem tô mal mais...
Parece que agora que eu sei que ele sabe o que eu sinto por ele, tirou um peso da minha conciencia!
^^
Nossa amizade é muito importante pra mim... isso não vai mudar.
Tô esperando tranquilamente a resposta dele e torcendo por ele...
Vestibular está chegando e eu não quero que ele se distraia pensando em mim e esquecendo de estudar...
Não tenho pressa.
^^
Enquanto isso...
Semana que vem eu vou rever o meu ex...
Quero ver como ele vai agir ao me ver.
Foi um erro ter terminado comigo por telefone...
Nhaaa
Que se dane também né... a gente vai continuar amigos, mas espero que ele perdoe o Gabriel logo...
=/
Bah! Kbô o assunto...
hsauhsuahsuasuasua
Bom... novidades estão por vir em breve!
^^
Quero mandar um beijo para o Billy, meu filhote querido...
Para o Jack, meu professor de biologia...
Para a Gisley. minha miga linda...
Para o Pedro, meu best on-line...
Para o Nick, pq ele vai ler esse post... (shaushuahsua)
Para o Kleuber, que só vai ler em Janeiro... (preguiçoso!)
Para o xuxu, para a abóbora e para o melão (não é vc Biel :P)
Bjin na bunda!
Até segunda!
:P

Nenhum comentário:

Google