quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Tormento (by: Lady Vampyra)

Esse é um poema que eu escrevi para o Gabriel... (emice, mas adorei o resultado!)



Tormento

Teu amor és um tormento
Tão mortal quanto o mais puro veneno...

Quereis em teus beijos, meus lábios envolvê-lo
Enquanto rola nesse instante, lágrimas de meu pranto
Transformaste meus tristes pesadelos
Nos mais lindos sonhos de acalanto

Fazeis-me tua, fazeis-me mulher
Entregando-te como quiser
Nossas carícias nos unindo, água e sal
Amigo do bem, amante do mal

Teu amor és um tormento
Tão mortal quanto o mais puro veneno...

As mais ferventes sensações, eu senti
Amigo, confidente, me ensinou a amar
Suguei tua energia, teu corpo, despi
Loucuras, sentimentos a borbulhar

Perdeste para sempre em meu coração
Dor pulsante, confusão
Transformei meus pecados em poesia
Uma parte do nosso amor, uma página de minha vida

Teu amor és um tormento
Tão mortal quanto o mais puro veneno
Amor tira de mim este desalento medo
Amigo, este é o nosso mais precioso segredo

Teu amor é um tormento, sangrento
Travo uma batalha sem compreensão
Entre eu mesma e meus pensamentos
Que inventam histórias e enganam meu coração

Não sei o que realmente sinto
Mas expresso esse sentimento em silêncio
No momento em que nossos lábios se tocam
E nossas mãos se enlaçam...
Quando nos tornamos ímpar...

Bjin na bunda!
Até segunda!!
:P

Nenhum comentário:

Google