terça-feira, 28 de outubro de 2008

Desabafo (Parte3)

Opaaa!
Será que eu li direito?!



SIM!!!


DESABAFO!!!


Não postei desabafos desde julho... pois bem... precisar, eu realmente precisei, mas não pude.
Então agora que posso, para enfatizar e explicar o post do dia 2 de outubro, vou contar de que problemas eu estive falando.

Agosto de 2008

O post de agosto não aparece, talvez pq de certo modo eu não queria que ninguém vesse o quanto eu sofri desde então.

Minha história começa mais precisamente no dia que eu fui para Felixlândia para a festa de agosto (tradição na cidade). Fomos eu, minha mãe, minha tia, e o Gabriel, meu melhor amigo até então. Foi uma viagem cansativa. O carro quebrou várias vezes durante o dia e só pudemos cair na estrada a noite. Estava frio (inverno). E eu e o Biel, como amigos fariam, nos abraçamos para esquentar durante a viagem. E naturalmente começamos a nos acariciar e quando eu menos percebi, a gente havia se beijado. Esse beijo mudou completamente a minha vida. Eu diria que foi o beijo mais lindo que eu já dei na vida! O mais puro... o mais inocente... simplesmente o mais incrivel!

Minutos após o beijo, chegamos em Felix. Eu estava em estado de choque, confesso. O beijo confundindo muito o meu coração que até aquele dia era do João Paulo. Juro que se naquela hora eu pudesse fazer alguma coisa, eu sumiria do mapa, e fugiria de tudo que estava me corroendo por dentro. O Gabriel tentou conversar comigo no mesmo dia, mas eu não consegui fazer nada e nem dizer nada. A unica coisa que eu pude fazer é dizer para mim mesma quem era o meu namorado e me aguentar.

Fomos pra rua, todos, uma turma bem grande, e bebemos todas e um pouco mais. Tentei agarrar o Biel, mas ninguem percebeu (eu axo), só o Biel. E naquela mesma noite o João meu deu um anel de compromisso e disse que queria conversar com a minha mãe.

Pronto. A confusão estava pronta. Eu não sentia ciumes do Gabriel, mas ele tbm estava confuso com tudo e eu em estado de choque ainda. Na primeira oportunidade que eu tive pra conversar com ele, a gente decidiu o que foi a causa de todos os problemas. Decidimos que ele seria meu amante em BH qdo a gente voltasse. Enquanto estive em Felix eu acabei ficando + uma vez com o Gabriel, mas estive mais com o João.

Bom, vou dizer o álibi do Gabriel. Do inicio ao fim ele sempre esteve ao meu lado e sempre (SEMPRE) pedia desculpas por ter "atrapalhado a minha vida". Isso não importa muito pra mim, pq eu sou do tipo que não se arrepende de nada que faz.

Pós Festa De Agosto

Nós encontramos várias vezes, eu e Gabriel. A gente se aproximou muito mais, ele sempre vinha na minha casa e sempre saiamos juntos. E quase sempre, logo dpois que eu via ele, eu sentia uma atração fora do comum que me fazia esquecer de tudo e de todos... Foi a partir desses sintomas que eu descobri que estava apaixonada e comecei a me afastar. Ficava semanas se ver ele, sem falar com ele... evitava o máximo. Mas quanto mais eu fugia, mas nós 2 sofriamos... Ele começou a ficar confuso tambem, e dizia que gostava de mim. E o meu coração se partiu.

Ninguém tem idéia do quanto eu sofri calada, chorei por amor, por ódio, por incapacidade... eu não conseguia ver solução pra toda essa trama. E a cada dia eu gostava mais dele. Por fim, consegui acabar com tudo. Eu queria recompor meus sentimentos. Correr atrás do certo e não do duvidoso. Ir em busca da conveniencia e não dos sentimentos. Tentar amar o João Paulo como antes. Fiquei um mês e meio sem ver o Gabriel. Torturei a minha mente e enganei o meu coração.

João Paulo havia sido o cara mais certo para qualquer garota, imagino. Mas eu não queria o certinho, queria o louco... Pena que quando eu mudei de idéia já era tarde de mais.
Quarta-feira passada, dia 22 de outubro, o João Paulo me ligou pedindo para terminar e não disse o motivo. Concordei atordoada com a idéia. Pensei no Gabriel na hora, mas como eu mesma já havia apagado parte da chama do amor que eu sentia por ele, então imaginei que ele tbm teria me esquecido. Não consegui acreditar no fato, mas não sofri tanto, só fiquei com um nó na garganta. No dia seguinte eu investiguei e descobri a Ana.

O João me contou tudo sobre a Ana, que era o amor da vida dele e blá blá blá.
Eu me fervi de raiva e contei tudo sobre o Gabriel.
Bom... phodas né... estavamos quites... eu trai ele e ele me traiu.
Foi exatamente isso que o Gabriel me disse quando eu contei.

Sofrer?... sofri...
Chorar?... chorei d+...
Perder?... perdi a confiança de uma pessoa que não merecia o que eu fiz...
Ganhei?... ganhei coisas muito mais valiosas do que até mesmo essa história...
mas isso eu contarei em outro post, pq esse é só pra desabafar....

=D

Gabriel? Meu melhor amigo, meu amor, meu amante (A.A.A.)
Não sei se amo, ou se tenho grande admiração por ele, mas tenho certeza que o que sinto por ele é forte suficiente pra nunca acabar... ♥

João Paulo? Foi fogo de palha. Ele não me merece, sou malvada d+ pra ele. Espero que ele seja feliz do lado de quem ama ele de verdade. Sei que não estou escrevendo isso de todo ♥ pq eu ainda estou um pouco magoada. Não devia... mas o tempo ajuda a esquecer isso. Quem sabe disso tudo não nasce uma amizade?!... O futuro dirá.

Eu? Eu me amo acima de tudo... estou sofrendo e vivendo em esperanças... com medo de sofrer e de fazer alguem sofrer... espero provas do que realmente sinto pelo Gabriel... mas não quero nada sério com ele. Vou cuidar de mim... vou viver o que eu posso viver... enfrentar tudo e superar.

Eu? Não descobri ainda se sou a vítima ou a vilã. Mas sei que o que eu fiz, foi simplesmente para viver um amor que eu desajava ter + que tudo naquele momento e que guardarei pra sempre na memória e no coração.


....


...


..

Bjim na bunda!
Até segunda!
:P

Nenhum comentário:

Google