quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Tô de volta!!!

Bom... aqui estou eu, depois de quase 3 meses sem postar...

O que posso dizer sobre o tempo que eu fiquei sem postar é simples, problemas.
Muitos problemas surgiram na minha vidinha, e no momento eu não posso desabafar aqui, pq poderia me trazer: problemas!

sahsuahsuahsuahsua

Okay, to com sono e com pouca criatividade pra postar, então eu vou falar dos livros que tenho lido.
Esse foi sem duvida o ano que eu mais li. Ao total foram 7 até o presente momento.
Aqui está a lista:

A Droga do Amor - Pedro Bandeira
Droga de Americana! - Pedro Bandeira
A Marca de Uma Lágrima - Pedro Bandeira
O Demônio e a Srtª Prym - Paulo Coelho
Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei - Paulo Coelho
Assassinato no Expresso Oriente - Agatha Christie
Harry Potter e as Relíquias da Morte - JK. Rowling

nhaaa
eu não consigo acreditar que a minha história preferida acabou!
To pertubada desde o dia que terminei de ler a ultima página... :S
Já revi todos os filmes, e to pensando em fazer um resumo pra pregar no mural da biblioteca.
Mas eu nem consigo... buáááá

Pelo menos eu descobri uma outra autora que me cativasse mais do que a JK., estou lendo mais um livro da Agatha Christie... to axando fantástico!!! =]

Bom...
em breve, quando os meus problemas se esvairem eu postarei meus desabafos...

Bjim na bunda...
Até segunda!
;)

Nenhum comentário:

Google