quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Meu eterno amor! ♥

Tô postando isso aqui, mais para distrair...

Nos útimos dias tenho sofrido um tipo de pressão por parte dos meus pais desde o dia que eu resolvi contar a verdade para todo mundo sobre o meu relacionamento secreto com o Gabriel. Minha mãe vive dizendo que apoiaria a gente e o meu pai tbm... eles não estão dando a mínima para o que eu estou sentindo.

A saudade tá me deixando sufocada (ou será a janela que está fechada?!)...

Phodas!!!

Eu já estou ficando estressada com tudo isso. Se antes eu já estava com certeza de que amava ele, agora, que tudo parece tão distante (inclusive ele) eu to sofrendo em dobro.

Não sei se o que eu sinto por ele é bom pra mim. Só sei que amo ele mais do que tudo e só de pensar nisso eu começo a chorar.

Não quero fazer desse post um desabafo... muito pelo contrario, meus sentimentos por ele agora não são segredo para ninguem... acho que só pra ele.

Eu sei que fiz o que podia para esquecê-lo e no mais cada dia que passa eu sinto que não sou nada sem ele. Cheguei a ficar doente. 2 semanas sem comer nada, só chorando e sem alegria nenhuma de viver... Ele é a minha vida, minha alegria de viver, meu mundo...

Não lembro a ultima vez que amei alguem assim... nem com o Rob foi tão forte assim....

Talvez seja pela nossa amizade. Talvez pela nossa história. Não sei, só sinto.

Sinto que seria para sempre. Que o que eu sinto hoje nunca vai acabar... mesmo que as nossas vidas tomem rumos diferentes... a nossa história será a lembrança mais preciosa que eu vou carregar pra sempre junto comigo para onde eu for...

Aiii como eu tenho saudade... da voz, do cheiro, das gracinhas, do olhar... tudo que me fazia feliz no momento que eu mais estive sofrendo.

É incrivel como quando a gente começa a digitar chorando e as palavras saem com mais facilidade... rsrsrs (rindo aki, chorando lá).

Hoje eu passei a tarde lendo o histórico de nossas conversas... Nunca me senti tão mal por não poder voltar a trás e dizer tudo que não consegui dizer... ou enfatizar mais ainda tudo o que disse.

Uma parte de mim mesma está com ele. Será dele para sempre.

Não sei qual é o certo para nós dois, se ficarmos juntos ou separados...

Ele me jurou amizade eterna, mas eu juro para ele amor eterno. ♥

Minha alma, meu coração, minha mente, meu corpo, são dele e eu esperarei até a hora que ele disser tudo o que eu mais quero ouvir.

Enquanto isso não acontece, eu me acostumarei com o nó na garganta toda vez que passar pelos lugares onde estive com ele, com a vontade de chorar a cada mensagem no celular e com a frustração de insistir para todo mundo que o que eu sinto não passa de amizade.

Minha vontade é gritar para o mundo inteiro o quanto eu te amo e como eu queria que fosse para sempre!

Para sempre: Sempre disse que era uma expressão muito exagerada...

...mas não mais... não agora.

Sei que tenho que parar de chorar, de sofrer e seguir a minha vida da melhor maneira. Vou tentar... com o tempo isso tudo vai mudar... e enquanto não muda, tentarei uma 2ª chance para nós 2.

Jah eh ou jah era??!!

A resposta disso, por mais imatura que seja, irá decidir o rumo que irei tomar no final das contas.

Sei que amarei ele de todo jeito, mas eu não posso aceitar o fato de ser apenas a best friend.

A amizade colorida de antes não vai me fazer sofrer mais, pois eu não vou ter um peso na conciencia. Mas eu sei que iria querer mais do que isso. Eu me conformaria.

Tudo o que eu mais quero é ter ele mais uma vez, nem que fosse por um dia, uma hora, um momento, mas que ele fosse meu.

Que ele pudesse devolver a emoção de ter quem eu amo do meu lado como nos dias mais felizes da minha vida.

Amor?! Ainda não sei o verdadeiro significado, mas aprendi muito com o Gabriel.

Se não tivesse amor, hoje nem amizade existiria.

Vou continuar buscando ele ao meu redor, nas coisas, nas fotos, nas musicas, em mim mesma, até o dia que ele puder voltar para mim de verdade.

Se não voltar, ele será a página mais importante da história da minha vida.

Amarei para sempre... eternamente...

...nada mudará a admiração, a amizade, a confiança que tenho por ele...

MEU A.A.A. ETERNO ♥

Ty amuuh miguxo!

bjin na bunda!

Até segunda!!

:P




Um comentário:

Thais Damasceno disse...

Bom primuxa .. é como eu te disse no msn .. o melhor conselho virá de dentro de nós .. força é o ki poso te desejar .. e mais vale a amizade de um grande amor do que um namorado ki só te oferecerá uma simples amizade .. espero ki a resposta ki vc obitenha seja a ki seu coração pede

Google