quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Um furacão chamado 2011



Dá pra imaginar como anda a minha cabeça nesse primeiro mês do ano né. :S

Já fechei 2010 confusa e entrei 2011 bem pior. Agora estou vendo as coisas acontecerem e eu simplesmente perdi o controle e o freio da situação. É muita coisa pra quem há pouco tempo só pensava na escola e no RPG. Estou trabalhando no pior tipo de trabalho possível (Call Center +o( ) e, em pouco tempo, eu já estou exausta. Trabalhar de domingo a sexta e ter só sábado pra descançar não dá. Sábado voa. Já nem sei mais o que é ficar em casa. Não sei mais nada de notícia nenhuma. Nem passo tempo com o meu bebê mais. Se isso é amadurecer, eu quero mais é cair logo dessa árvore maluca da vida. u.u Pra variar ainda tem a pressão psicológica de não poder falar besteira senão sou demitida e já era faculdade, já era inglês, já era tudo. Enfim, é aturar ou aturar. Pra piorar semana que vem eu começo a faculdade e resolvi assumir as contas do curso de inglês. Com que tempo que eu vou fazer isso tudo? Eu não sei. Porque de um jeito ou de outro eu ainda vou ter que arrumar tempo pra ir pra academia. Em Abril eu vou pra praia nem que seja fugindo! kkkkkkk Que saudade que me dá do vento da estrada, de poder assistir televisão a tarde, de poder sair com os amigos... Nem tenho visto eles mais. =/ Ah! Já ia esquecendo do que mais tem acabado comigo nos últimos dias: o amor. Entreguei muito de mim a alguém que não está merecendo nem um terço. Eu arrisquei, como sempre faço, mas ele não se moveu nem um pouco. Pensei em lutar por isso, mostrar a ele que podia dar certo, mas desanimei. Do nada. Vou deixar ele perceber isso por ele mesmo e quando isso acontecer espero que seja tarde demais. Eu preciso aprender a controlar meus sentimentos porque eu não sei dizer não pra ele. Resumindo, não tenho tempo pro amor. Se caso acontecer, só vou aceitar se for sério. Cansei de ser levada no papo. Cansei de enrolação. Eu estou virando uma menina séria, é. kkkkkkkk Pior que é sério mesmo. No mais... Eu estou com muita, muita, muita vontade de xingar, já que no serviço eu não posso. Então:

PUUUUTAAAA QUE PAAAARIIIU
VAAAI TOMAAAAR NO CUUUUU
POOOORRAAAAAA
MEEEEERDAAAAAAA
CLIIIENTEES FIILHOOS DA PUUUUTAAA
DEEESGRAAAÇAAADOOOS
VÃÃO LIIIGAAAR PRAA CAASAA DO CARAAALHOOOO!

Ufa... Extravasei. rsrsrs'
Ainda falta xingar a pessoa que tava me enrolando:

CAAAFAAACHOOORROOOO!
SAAAFAAADOOO!
VAAAII ENROOLAAR SEEEU CUUU
MEEEERDAAAAA!

Pronto. Agora sim. ;P
Prometo que vou tentar ser mais educada nos próximos posts.

Bjiin na bunda!
Até segunda! (ou não.)

Nenhum comentário:

Google