domingo, 21 de novembro de 2010

Kashmir

Deixe o Sol bater no meu rosto. Estrelas preencherem meus sonhos. Sou um viajante de ambos, tempo e espaço, para estar onde eu estive. Para sentar com anciões da raça gentil. Este mundo raramente viu, eles falam sobre os dias pelos quais eles sentam e esperam, e tudo será revelado.Conversa e canção de línguas de alegre encanto,cujos sons acariciam meu ouvido, mas nem uma palavra que ouvi eu poderia contar. A história era absolutamente clara.Oh, eu estive voando! Mãezinha, não existe negação. Oh, sim, eu estive voando! Mãezinha, não existe negação, sem negação...Tudo que vejo torna-se castanho à medida que o Sol, queima a Terra e meus olhos enchem-se com areia, à medida que examino esta terra devastada tentando descobrir, tentando descobrir onde eu estive. Oh, piloto da tempestade que não deixa rastros, como pensamentos dentro de um sonho, preste atenção no caminho que me conduziu àquele lugar, córrego do deserto amarelo. Minha Shangri-lá, sob a lua de verão, eu retornarei novamente certo como a poeira que flutua alta em junho, enquanto me movo através de Kashmir. Oh, pai dos quatro ventos, encha minhas velas através do mar dos anos sem nenhuma previsão exceto um rosto descoberto ao longo dos dilemas do medo. Oh, oh...Quando eu estiver no meu caminho, sim...Quando eu ver o caminho você fica, sim...Oh, sim, quando eu estiver abatido... Oh, sim, bem, estou abatido, tão abatido... Deixe-me te levar lá!
Led Zeppelin - Um dos melhores riffs da história do rock! 

Nenhum comentário:

Google