terça-feira, 2 de novembro de 2010

Enem, provas finais, vestibulares...





Está aberta a temporada de maior estresse...
de maior expectativa...
de maior ansiedade...
de maior medo...

Vestibular e Enem.





Para me concentrar mais e tentar relaxar mais, estou desativando temporariamente o orkut e o Sygillum.Bom, Enem já é nessa semana, 6 e 7 de Novembro. A partir da próxima semana tenho semana de provas finais trimestrais na escola. No dia 13 tenho vestibular para a Dom Helder Câmara. No dia 18 já vejo o resultado do vestibular da Dom Helder. Em seguida, dias 4 e 5 de Dezembro, tenho as provas da Universidade Federal de Viçosa. Enfim, é uma carga muito pesada para uma pessoa emocionalmente sensível como eu. Talvez nem tenha tempo de despedir de todos formalmente por orkut e msn, mas deixo aqui os meus motivos de afastamento, inclusive do meu namorado. O futuro, os meus sonhos e objetivos dependem disso agora. 


Rezem e torçam por mim! \o/


Rumo à UFV!  *-*

Mas para dar uma relaxadinha antes da prova, nada como um pouco de comédia! Para todos que, como eu, terão que se preparar para provas abertas e redações, CUIDADO hein?!

Bjin na bunda!
Até uma segunda... ;p

Nenhum comentário:

Google