quinta-feira, 25 de novembro de 2010

♫ Hole - Honey



Letra:

Anguish and misery fall here like a dead star
And everything you ever said now tears me all apart

He goes down, down to his bitter end
He knows now, now it's the ghost of her
He goes down, down to his bitter end
He knows now, now you can't touch him

Pray for the rain oh are you up there do you listen?
It's the terror and the pain and I just wait 'til you have risen

He goes down, down to his only friend
He knows now, now that you love him
He goes down, down to his bitter end
He knows now, now you can't touch him

Hold on to you like the death of an angel
And I hold on to you with all the life that's in me

Why I'm not good enough to save you from destruction?
And your end and my beginning oh they need no introduction

He goes down, down to his only friend
He knows now, now that you love him
He goes down, down to his bitter end
He knows now, now you can't touch him

Sweet as honey
I'll live forever
Pure as first love
Just come home

Hold on to you like a the death of an angel
And I hold on to you with all the life that's in me
And I hold on to you like the death of an angel
And I hold on to you with all the hope I have left
And I hold on to you watch the death of an angel
And I hold on to you until the light pours like honey


Tradução:

A angústia e a miséria caem aqui como uma estrela morta
E agora tudo o que você dizia me deixa aos pedaços

Ele desce para seu fim amargo
Ele sabe, agora é o fantasma dela
Ele desce para seu fim amargo
Ele sabe, agora você não pode tocar ele

Implore pela chuva, oh você está aí em cima? Você ouve?
É o terror e a dor, e eu esperarei até você ressuscitar

Ele desce para seu único amigo
Ele sabe agora que você o ama
Ele desce para seu fim amargo
Ele sabe, agora você não pode tocar ele

Seguro em você tal como a morte de um anjo
E eu me seguro em você com toda a vida que há em mim

Por que não fui boa o suficiente pra te salvar da destruição?
E seu fim e o meu começo não precisam de introdução

Ele desce, desce para seu único amigo
Ele sabe agora, agora que você o ama
Ele desce, desce para seu fim amargo
Ele sabe agora, agora você não pode tocar ele

Doce como mel
Eu vou viver pra sempre
Puro como o primeiro amor
Apenas volte pra casa

Seguro em você tal como a morte de um anjo
E eu me seguro em você com toda a vida que há em mim
E eu me seguro em você tal como a morte de um anjo
E eu me seguro em você com toda a esperança que me resta
E eu me seguro em você assistindo a morte de um anjo
E eu me seguro em você até que a luz derrame como mel

Nenhum comentário:

Google