quarta-feira, 14 de julho de 2010

Novidades xD

É... cansei da antiga formatação de diário.
=/
Vamos direto ao assunto. o/
Na dúvida entre citar nomes, vou deixar em código.

Não sei se deixei escrito por aqui sobre a situação do meu coração, acho que não. Pensei em escrever mas tava ficando difícil até para colocar qualquer coisa. Enfim, falsas esperanças e ilusões acabam facilmente comigo. Talvez esse seja o meu ponto fraco psicológico. Ele, Júnio, é o meu inferno astral. Até voltei a ler horóscopo e, como sempre, estava funcionando. Decidi tentar esquecer, complicado, mas nem sempre é impossível. Não queria perder o meu tempo com quem tá cagando e andando pra mim.
Eram tantas coisas para pensar que mais uma vez entrei na fase de fazer drama. Para piorar a situação, discuti com a turma inteira e agora estou sozinha, nenhum amigo para contar. Até hoje isso tá me encomodando porque eu perdi a animação de ir para a escola e talz... FODAS NÉ?

 Descobri por si só que "o mundo dos fakes" mexe mais com os players do que eu imaginava. Comigo nunca foi assim, mas também são quase 5 anos de experiência. O garoto citado anteriormente se apaixonou por uma player e eu descobri. Alguém se apaixonou por mim também. Isso foi tão decepicionante que eu cheguei a conclusão que seria capaz de cometer uma loucura: A de aceitar ficar com o amigo do João Paulo, o Neimar, em Felixlândia nesse domingo. Háá... Vamos relembrar os bons tempos do Diário Secreto: rsrs'

Diário de Bordo - Felixlândia

A viagem foi rápida. Apenas o domingo. Fui sem os meus pais e com planos bem elaborados quanto ao que eu iria fazer por lá. Mas ninguém consegue seguir a risca os planos, fato. Chegamos bem cedo por lá. A cidade estava a mesma, porém com algumas mudanças pra Festa de Agosto. O sono master não deixou eu fazer nada a princípio, mas logo resolvi fazer a "via sacra" com a Aline e o Felipe. O pior de tudo foi ter que voltar na casa da minha avó. Dói o meu coração de pensar. A casa vazia, as lembranças, a saudade... isso nunca vai passar. =/ Enfim... vou pular a via sacra para ir aonde me interessa. À tarde eu recebi uma ligação do Nei falando que queria encontrar comigo depois do almoço. Combinei com ele e fui pra praça da Igreja. Nada para fazer, a cidade parada e deserta, domingo, e eu sozinha com ele na casa paroquial. G.G Posso começar dizendo que tenho juízo. Ficamos horas conversando e tocando os instrumentos do Violação de Conduta (eu toquei bateria! ttt). Mas até um determinado ponto da nossa conversa, percebi que ele tinha me trancado lá. Apagou as luzes e... Bom, o resto deixo a imaginação fluir. Foi bom, tirando o fato de que eu senti que queria mais e ao mesmo tempo não queria ter ficado com ele. Dito e feito. Depois disso eu encontrei com o João Paulo. Não contei nada pra ele, mas a Jordania, minha amiga e irmã dele, desconfiou. Acho que ele capitou a ideia e ficou estranho comigo. Fiquei pensando naquilo mas agi normal o resto da tarde. No final fui pra missa com os meus primos e as minhas amigas. Antes de ir, o João apareceu na rua e aparentemente demonstrou que sentiu ciúmes de mim, eu acho. Encontrei o Nei na igreja, mas não rolou nada. Porém a Jordânia disse que achava que eu ia ficar com o João porque acha que ele ainda gosta de mim e, pra variar, que ele não quer ficar com a Ana. a outra ex dele por quem ele era doido. Eu vi uma foto deles juntos no orkut e achei que eles tinham voltado, pelo contrário. Aquilo mexeu comigo, não minto. Enfim, eu já tinha ficado com o Neimar. No caminho recebi mensagem do Nei querendo falar comigo e fiquei na curiosidade de saber o que.

Fim de Diário de Bordo rsrs'

No dia seguinte descobri que o Nei só queria saber se eu ainda estava em Felixlândia pq ele queria me ver. *-* Falei com o João Paulo também e ele me pediu desculpas por não ter me dado atenção. '-' Chocada ainda. Sabe, agora eu não sei mais o que pensar. Estou naquelas encrusilhadas que dá vontade de não saber de nenhum deles. NENHUM. Mas eu to triste. Não aguento ficar muito tempo sozinha. Tudo ao meu redor me extressa demais. E agora eu estou sentindo falta do Nei e do João e ciúmes do outro indivíduo. Acho que no fundo eu só devo gostar de um deles de verdade e eu não posso gostar. Está muito longe de mim, não deu certo na primeira vez e não vai dar nunca. Preciso mais é relaxar e conhecer gente nova. o/ O Guuh vai tratar de me ajudar com isso. Enquanto isso não acontece...

Good luck, little girl ! (ý)

Bye bye and kisses ;*

Nenhum comentário:

Google