sexta-feira, 23 de julho de 2010

Futilidades da vida

Dougie - My Room - BH 
Início de post: [20:03]



Não é que eu voltei a colocar o cabeçalho e o rodapé padrões do DS?! rsrs'
Rotina não! Plz!


Enfim.
Hoje eu estava andando calmamente em Venda Nova e comecei a pensar em algumas coisas que eu jamais havia pensando com tantos detalhes. Durante a nossa vida nos deparamos com coisas tão futis, alienações que levamos pro resto da vida e só amadurecemos dentro daquela regra da sociedade. Se você não está com todos, então está fora. Eu mesma sempre tentei sair de fora dessas propagandas que fazem com que as diferenças sejam escondidas debaixo de um falso padrão e, ainda assim, eu fui e sou vítima dessas futilidades como qualquer uma.

Vamos começar pela infância...


Aaah... Barbie! Sonho de consumo de qualquer menininha! EU NUNCA TIVE! Ç.Ç Brinquei com as coleções de Barbies das outras meninas e me contentava com a 2ª opção. Mas qual era a 2ª opção mesmo?


É claro, a Susi. ^^ Sempre achei as Susis mais bonitas do que as Barbies. Mas prosseguindo... A gente cresce mais um pouco e adquire novas aspirações.  Novelas infantis da época como "O Diário de Daniela", "Carinha de Anjo" e "Cumplices de Um Resgate" eu também assisti (melhor que RBD).
A pré adolescencia... Ah sim!
Eu era uma grunge rebelde em uma das fases mais traumáticas da vida. Quebrava as regras e fazia loucuras, mas ainda assim seguia a "tribo" e toda tribo tinha as suas modinhas.


ALL STAR *---* Como tenho inveja desse cara ai. Bom, na vida toda só tive 5 pares de all star e convivia com gente com muito mais all star's que eu. Minha mãe sempre foi contra o meu estilo e por isso me enchia de sapatos que eu não usava. As novelas das 8 até me agradavam um pouco, mas eu estava na fase de MTV o dia inteiro (época que a MTV era legal).


Agora a adolescencia... Oh fase consumista! Quase adultas as mulheres só pensam em gastar, imagino quando for adulta. Não posso ver bolsas, chapéus, sapatos, roupas, cosméticos... É uma loucura! Hoje dei de cara com uma touquinha liiinda! Se eu conseguir dinheiro vou ter que comprá-la! KKKKKKKKKK'

 Afinal qual foi o sentido desse post?
Só pra confirmar o que já tá mais que provado: NÓS SOMOS CONSUMISTAS DESDE CRIANÇAS!

kkkkkkkkkkkk'


Bye bye, kisses ;*

Fim de post: [20:47]

Nenhum comentário:

Google