quarta-feira, 14 de julho de 2010

The End

                                 The End The Doors


Este é o fim. Belo amigo, este é o fim. Meu único amigo, o fim. Dos nossos elaborados planos, o fim. De tudo que permanece, o fim. Sem salvação ou surpresa, o fim. Eu nunca olharei em seus olhos de novo. Você pode imaginar o que será? Tão sem limites e livre precisando desesperadamente de alguma mão de estranho numa terra desesperada? Perdido numa romana selva de dor. E todas as crianças estão loucas. Todas as crianças estão loucas. Esperando a chuva de verão. Tem perigo no extremo da cidade. Passeie pela estrada do rei. Cenas estranhas dentro da mina de ouro. Passeie pela estrada do oeste. Passeie pela serpente. Para o lago, o antigo lago. A serpente é longa, sete milhas. Passeie pela serpente. Ela é velha e sua pele é gelada. O oeste é o melhor. Vá lá, e nós faremos o resto. O ônibus azul está nos chamando. O ônibus azul está nos chamando. Motorista, aonde está nos levando? Venha bem, tente conosco. E me encontre atrás do ônibus azul fazendo um foguete azul. No ônibus azul fazendo um rock triste, vamos sim. Este é o fim, belo amigo. Este é o fim, meu único amigo, o fim. Dói te libertar, mas você nunca vai me seguir. O fim da gargalhada e das mentiras suaves. O fim das noites que tentávamos morrer. Este é o fim.


Do jeito que está no meu about do orkut. ^^

Nenhum comentário:

Google