segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Oops... mudanças de planos! (SEGUNDA!!!!)

Pq gostar da segunda?

Pq é o dia mais distante da outra segunda!

:P

Não precisa rir.

hsauhsuahsasu

____________________________________________________________________________

Bom.
Resuminhu básico:
A pessoa que eu menos acreditaria que me faria sair da revolta de ontem, foi exatamente quem me ajudou... Gabriel.
Isso só me fez perceber o quanto a amizade dele é importante pra mim.
^^
Ninguém é perfeito, somente quem o nosso coração insiste em se iludir dizendo que é.
Mas sem sofrimento não tem felicidade.
(caraay! q porra é essa que eu to falando?!)
Mas já é passado....
Ele é o meu melhor amigo!
E eu vou lutar pra que a nossa amizade dure o máximo!!!
Ele significa muito pra mim. Muito mais do que qualquer um imagina.

Fim de papo.

Bjin na bunda!
Hoje é segunda!
rsrs
Fuiz!
:P

Nenhum comentário:

Google