terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Deprê Antes do Ano Novo... =/

Nhain...
Axo que to com depressão...
:(
Não tenho vontade de fazer nada, de comer nada, nada me faz feliz mais...
perdi a alegria de antes, perdi a força e a coragem...
:(
Kdê a Iza de antes?!?!?!

Affz
Quero ela de volta mais não consigo...

___________________________________________________________

Sexta feira eu sai com minha prima Luanna e com o Biel.
Fomos no Shopping e no cinema para ver o Crepúsculo.

Filme perfect *..*
I love it... ♥

Matei saudade do meu best...
Foi realmente muito difícil pra mim.
Fiquei um pouco atordoada e sem reação.
Não fui eu mesma perto dele.
Não consigo entender o porquê...
:(
Senti muitas coisas que prefiro não postar aqui,
porque ele anda lendo o blog e isso tem me deixado meia sem graça.
:S

Affz...
Tá vendo... eu não sou mais a mesma!
Justamente eu, ficando com vergonha de alguma coisa!!!
Vou entrar em desespero!!!!

Ele disse que sente ciumes de mim e sonha comigo.
:S
Porque ele me deixa encucada desse jeito!
Não faz sentido...
Eu só to entrando cada vez mais em um estado depreciativo que eu não estou acostumada a estar...
Morro de medo de mim mesma, mas acima de tudo, tenho medo de perder as pessoas que me fazem feliz, por não estar sendo a mesma Iza de antes.
Não estou sendo falsa, só não sou mais feliz.

Tem tantas coisas que me dão medo hoje.
Mais o que eu tenho mais medo é dormir e ter pesadelos com o Gabriel que tem sido frequentes.
:(
Não vou falar sobre os pesadelos pq eu nem quero lembrar...

____________________________________________________________

Enfim, o Ano Novo tá vindo, e eu não tenho a minima vontade de "festejar".
Não vou passar o ano novo do jeito que queria, nem vou ter o que eu mais desejei esse ano do meu lado.
2009 vai começar uma merda pra ver se termina melhor.
E quer sabe... vou passar dormindo.
Se for pra ficar na casa da minha tia, vendo todos felizes, bebendo, zuando. e eu sem nenhuma vontade de curtir, sou mais dormir. Torcendo pra não ter pesadelos com o Gabriel, claro.

E se quer saber qual seria o melhor reveillon pra mim?
Ficar em casa, tomando um drink sozinha, ouvindo uma boa música.
E quando desse meia noite eu veria a queima de fogos na TV e depois iria dormir.
Pronto!
Perfeito.

__________________________________________________________

Novidade:
Sou bipolar.

Talvez todo mundo já soubesse, mas agora tenho certeza.
__________________________________________________________

Sem mais novidades....

Bjin na bunda,
Até segunda.
:(

Nenhum comentário:

Google