domingo, 21 de dezembro de 2008

Fim da dramática história romântica (será msm?)

A enrolação chegou ao fim...

Finalmente o Gabriel deu o veredito final.

E a resposta: Não.

Certo, se olharem o post abaixo verão que eu já previa isso a dias.
Mas tudo bem. Ele só mostrou o que eu custei a acreditar por anos: NENHUM HOMEM PRESTA!

Quer frase pra msn?
Então lá vai:

"Homem é igual mato; tem em todo lugar, as vacas das mulheres comem, se deliciam, aproveitam o máximo e quando sentem que ele já faz parte de nós, descobrimos que eles não passam de merda." by: Iza

Ah... se vc for uma menina, irá me entender.
Porque é justamente na hora que a gente sente que não pode viver sem eles, que eles nos decepcionam.

Por que será?
Será que essa história de mulher ser submissa aos homens ainda existe?
Será que já não chega dessa história de homens acharem que só por causa de uma cultura histórica ridícula eles são superiores a nós, a ponto de não ligarem pra fragilidade e os sentimentos de uma mulher????

Que menina nunca sofreu por um menino?

Isso é horrível!

Se eles pensam o mesmo de nós, é porque eles próprios não deram o devido valor.

E quer saber... nenhum homem seria capaz de dar o devido valor a uma mulher.
Pow, a gente é a criatura mais perfeita. Sem nós os homens não existiriam...
Sem nós os homens não teriam paixão por algum objetivo...
Nós os completamos, e o que recebemos em troca?! Decepção.

Não quero continuar esse discurso feminista não, por isso vou tentar ser breve:
Homem nenhum é digno do meu amor, ou de qualquer uma. Se eu estiver mentindo eu quero provas. E se vc for homem e estiver lendo, pra tirar suas próprias conclusões, pergunte a sua mãe se ela já se decepcionou com o seu pai.




Ah... príncipe encantado, só nos contos de fadas!


Essa é a minha vez de jogar.
Vou dar uma aula de valores pra todos os canalhas que aparecerem na minha frente.
(morro de dó, mas nem ligo :p)
Quer saber como?
Esperem e verão! (verão! começou hoje às 10:04 rsrsrs)

Eu aki?
Se eu já era uma bruxa, vampira e malvada...
Agora sou uma bruxa¹, vampira² e malvada³

Biel, querido, não tenha medo...
Eu não faço mal, só quando pedem ou merecem!
muahahahaha
(6)


Quem será a 1ª vítima da nova Iza?
^^
Veremos...


Bjin na bunda, até segunda!
:P


Nenhum comentário:

Google