domingo, 11 de setembro de 2011

A rosa



Então sumi de novo do Sygillum. A desculpa e a única satisfação que dei há 2 semanas atrás foi que estava doente e não postaria. A verdade é que foi mais do que a crise de sinusite. Muitas coisas aconteceram em pouco tempo e muito rápido, tão rápido que eu ainda estou digerindo. O fato é que eu mudei. Ou melhor, estou em processo de mudança. Descobri o quanto eu sou fraca, covarde, infantil, insignificante... O quanto eu devo ser humilde diante da grandiosidade de Deus. E o quanto Deus me ama do jeito que eu sou, independente de tudo que eu faça! Mas o que tem surtido muita mudança em mim é o acolhimento que eu tive de pessoas que nem ao menos sabem que eu sou. E essa doação, essa confraternização inocente e pura, não tem preço. É o melhor remédio para qualquer depressão e solidão. Eu estava sozinha. Mas depois do EJC eu descobri o que é ter família, o que é ter amigos e, acima de tudo, o que é ter Jesus ao nosso lado. 
Não tenho como falar mais sobre essa experiência, mas só sei que tenho enfrentado muitos espinhos no meu caminho e, independente do meu coração e da minha mente ainda estarem fracas, eu me sinto mais forte e segura com Jesus e com os amigos que fiz. 

"O importante é a rosa."

Nenhum comentário:

Google