segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Loucuras Banhadas à Álcool

E então sair da depressão e cair na euforia... 

 Em algum momento eu disse aqui que Agosto é o meu mês favorito do ano? *-* To dizendo agora. Amo Agosto! Minhas melhores e piores experiências foram nesse mês. E sabe o que tem mais em Agosto? Festa de Agosto em Felixlândia! \o/ Cara, pra quem não tava dando nada pra festa desse ano, a minha foi ótima! Eu tinha vários planos pra festa e nenhum se cumpriu. Mas foi melhor do que eu jamais teria planejado. Claro que nem tudo foi tão bom, mas o que foi bom valeu pelo final de semana inteiro. A minha contagem anda fluindo bem. Eu disse que iria parar para não assustar daqui uns anos, mas é interessante ver essa transição e guardar algumas memórias. Vou começar por algo muito bom. Me sinto mais desconectada do João Paulo. Minhas preces foram ouvidas! Ver ele tão impessoal e ao mesmo tempo tão íntimo foi estranho, mas natural pra mim. Saber que ele iria ficar com outra menina foi super tranquilo de aguentar. Enfim, eu ainda amo ele, mas já aprendi a administrar a impossibilidade de ficarmos juntos. Então fiquei com o primo dele, um Johnsons Baby! *-* 16 aninhos! E me aventurei de cabeça na maior aventura da minha vida. Detalhes um dia, quem sabe. O risco é grande, é perigoso demais. Mas então, bebi... Bebi... Bebi! Dancei até 5hs da manhã! Foi ótimo!

A vida é para ser vivida (ou bebida), e certas loucuras são ótimas para ocupar a mente e deixar a vida entendiante um pouco mais interessante! (y)


É isso folks!
Bjin na bunda!
Hj é segunda!
:P




Nenhum comentário:

Google