domingo, 3 de julho de 2011

Diário de Bordo (Felixlândia - MG)

Enterrei meus sentimentos por ele com muita ice, muito conhaque, muita farra e muito beijo. *-*
E quer saber? Foi perfeito!!! \o/
Apesar da briga horrível e infantil e de todas as lágrimas no início.
T.T

fotos: Baile das Novinhas - Xongó Disco Dance

Agora acho que o melhor é cada um seguir seu rumo e por um ponto final nessa história. 
Eu admito que errei como sempre faço, mas é sinal que não daria certo. 

Agora é seguir em frente e sem olhar pra trás! 
O mundo tem muito ainda a me mostrar... 

E Felixlândia foi, é e sempre será o melhor lugar do mundo depois do meu quarto!
\o/

peace.love.party
(y)

Nota do dia 04/07/2011:
DESABAFO ADICIONAL
Para não ser ingrata e não contar o que aconteceu, vou apenas falar o que interessa. O João foi um cavalo comigo, eu perdi a paciência com ele, ele comigo, a gente brigou feio e ele apagou o número dele do meu celular. Depois disso eu chorei descontroladamente na praça com a Gisley que me ajudou, me deu força, conselho, ombro pra desabar e me fez parar de chorar. Quando eu consegui parar de chorar, fui pra boate curtir, porque só sendo muito idiota pra desperdiçar um momento da minha vida sofrendo de novo por causa de quem não me ama. Como o Gabriel não foi, eu já estava aguando pra beber. Bebi mesmo. Bebi Ice e depois uma dose pura de conhaque que me deixou feliz e dançando funk até o chão! kkkk No meio do Xangó com a Gisley, o Jean e uns amigos deles, eu comecei a dividir conhaque com o Rafael. Clima aconteceu e a gente ficou. Ele é um fofo. *-* Beija tão bem! O beijo dele é como o meu beijo, eu descobri eu mesma nos beijos dele. Era como se eu tivesse aprendido a beijar com o Rafa. SHUAHSUAHSAH' Ele até me levou em casa quase 4h da manhã. Foi quase impossível separar dele... =/ Deu saudade. Enfim, dia seguinte ressaca, bateu um pouquinho de tristeza ao pensar no cafavalo do João, mas eu sai feliz... Fui andar, ver gente, me distrair e acabei me dando conta que estava um pouco aliviada e mais feliz. Eu só precisava aprender a lidar com a falta dele em BH e saber dosar o tempo agora. Fiquei sabendo de outra pessoa que me deu mais valor do que ele e isso fez muita diferença. Triste não ter descobrido por ele próprio, mas vou saber retribuir esse carinho. ^.^ O João foi a única parte de mim que não conseguiu amadurecer em 3 anos. Eu sou a mesma Izabella bobinha, inocente e infantil perto dele e isso já passou da hora de acabar. Agora, segunda-feira, foi o meu primeiro dia de serviço e foi ótimo, apesar de cansativo. Eu estou aprendendo agora a amadurecer a minha mente e filtrar as coisas que realmente me são importantes. Viver em depressão é foda e mais foda ainda é ter que conviver com pessoas especiais sendo bipolar. Trabalho me ocupa a mente e evita que eu possa pensar nessas coisas.  Enfim, agora é vida nova e sem olhar pra trás! (yn) Outra coisa que precisava acrescentar, o Rafael é tão... mais tão fofo, que foi o primeiro depois de tanto tempo que me ligou depois que a gente saiu, mandou mensagem e até deixou recado no orkut mandando flores (aqueles gifs bonitinhos). Eu adorei! *-* Espero poder cultivar algo de bom disso tudo, apesar de não querer me prender agora, muito menos à distância que, convenhamos, eu tenho muito azar. Por hoje é só. Desabafo é mais pra cima, praticamente só pra contar a história que eu vou querer ler daqui uns 3 anos, quem sabe. KKKKK' Agora vou citar nomes e não to nem ai. ;)

Bjin na bunda!
Hoje é segunda!
\o/

Nenhum comentário:

Google