domingo, 14 de março de 2010

How Soon is Now ?

Início de post: [indefinido] - Fim de post: [15:30]
BH - My Room - Doug



Preciso fugir. Ir para onde o ar é mais puro que em qualquer outro lugar.
Quero olhar o mundo de cima, me sentir no topo do mundo.
Pode gritar tudo que sinto sem ninguém me impedir.
Dançar sozinha, ter o vento como par.
Cantar alto as músicas que eu quiser.
Ver o horizonte ao longe sendo tocado pelo pôr-do-sol.
Aplaudir a primeira estrela no surgir da noite.
Quero sentir o doce beijo dos deuses na natureza.
Estar em sintonia com o poder divino, meditar na terra.
Apreciar todos os seres e todas as plantar, misturar-se a eles.
Sem medo, sem vergonha, sem "NÃO"...
Quero deixar de ser humana por um dia e me tornar vida.
Quero esquecer tudo que é a realidade a qual somos impostos e viver aquela realidade da qual fugimos.
Eu e Deus... em perfeita simetria... completa sintonia.
Quão breve é agora ?
Eu sou herdeira disso, é meu patrimônio!
Quero sentir, usar, aproveitar tudo isso que Deus me deu... com amor.
Porque isso... e apenas isso, é TUDO que eu tenho.

Nenhum comentário:

Google