segunda-feira, 29 de março de 2010

Depois de tanto tempo... final de Março já!

Início de post: [13:11] - BH - Doug

Março está chegando ao fim... 
Nossa!
Esse mês passou voando! 
Pena que a preguiça prevaleceu e eu mal postei aqui.

Na verdade eu ativei o meu twitter e quem quiser me seguir por lá também, o endereço está abaixo:

http://twitter.com/izabella_bh
 Até pouco tempo eu não entendia a utilidade disso mas, sinceramente, é mais fácil postar algo em 140 caracteres quando a gente tá com preguiça do que logar no blog e fazer um texto longo. rsrsrs
Eu sei, vou mudar isso!


Como sempre faço, vou resumir os acontecimentos do mês, mesmo tendo muita coisa a fazer até o final do mês.
Com a escola de greve há mais de 3 semanas (¬¬') eu tenho ficado muito atoa. Voltei com o RPG e com o mesmo char de sempre, devo ter engordado e emagrecido diversas vezes durante o mês, me apaixonei e desapaixonei várias vezes e por vários garotos, aprendi a cozinhar coisas diferentes, joguei muito The Sims 2 e... o melhor pro final, lógico, fui em um show incrível!!!


Fui no show da Ana Carolina no Chevrolet Hall dia 20. *o*


Em breve colocarei as fotos aqui.

Estou com o ingresso na mão para ir no show do Placebo mês que vem! *-*

Agora o mais tenso de tudo é que eu vou me mudar. Mas nem sei pra onde vou ainda! Ç.Ç
Se alguém souber de uma casa de 3 qtos alugando na região de Venda Nova, plz entre em contato!!!

kkkkkk

Bjin na bunda!
Até segunda!
:P (sim, eu to sem assunto)

Fim de post: [13:28] - BH - Doug

Nenhum comentário:

Google