terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Stand up and Shout !!!! :P

Nem sei o que escrever aqui...
shauhsuaushaushua
Nhaaa...
Passaram semanas e eu morrendo de preguiça de logar no blog... que vergonha! :P

Bah!
Pra começar eu não viajei pra Ipatinga, e sim pra Felixlândia...
Foram só eu e o Biel... tava bom lá, matei saudade do povo e da Gisley!
=D
Eu e o Biel tavamos num fogooo! Putz... sem coment´s.

Fogo esse que acabou queimando ontem... sem mais detalhes, plix.

shuahsuahsuahusa

Vida Loka! (o.O)

Só o que eu tenho a dizer é que apesar de estar arriscando tudo com o Gabriel, eu não me arrependo de nada, pelo contrário, enquanto durar eu quero que valha cada segundo. *.*
Por isso que eu quero ir com calma com ele, apesar dos recentes acontecimentos... sahushausa
Ele tem que aprender a levar as coisas na esportiva e perder um pouco o medo de me magoar, pq afinal de contas quem tá arriscando tudo sou eu. Não quero fazer ele sofrer, e na hora que eu perceber que estou fazendo isso, eu vou procurar uma solução. As vezes nós dois agimos como irmãos... eu acho muito divertido isso na nossa relação! =D Dá pra dar umas boas gargalhadas de vez enquando! shauhsuahsua Ele é meu best friend forever, não importa o que aconteça daqui um dia, uma semana, um mês, um ano, só quero que cada instante que eu puder passar ao lado dele sejam marcantes para sempre! Bom, pra terminar eu vou esclarecer os sentimentos que eu sinto por ele:
*Amizade
*Carinho
*Ternura
*Amor fraterno
*Paixão
*Admiração
*Respeito
*Cumplicidade
*Bem querer
Affz... soma tudo, o resultado é:
AMOR.

Quer saber o mais... tô feliz sim!
^^
Dá vontade de levantar e gritar!!!!

\o/

hsuahsuahsuahua

Bjin na bunda!
Até segunda!
:P

Uhuw Nova Iguaçu!!!!



Nenhum comentário:

Google