sábado, 10 de janeiro de 2009

2009... novidades...

Pois eh galerinha...
2009 chegou e eu nem tive vontade de postar aqui direito.

Bom...
pra começar vou falar do reveillon que foi infelizmente, muito triste pra mim.
O Ribeirão Arrudas na Av. Tereza Cristina transbordou e causou um desastre enorme e por acaso eu estava por perto.
Quem quiser ver o video que eu filmei é só clicar aqui.

Okay...
2009, ano novo, vida nova!
Horoscopos de 2009 falaram boas coisas pra mim sobre o amor e deu certo!
Depois da voadora que o Biel deu, eu coloquei como plano principal pra 2009 tentar esquecer ele.
Conheci muita gente bacana (q tosco eu falando assim :S)
Quase entrei de cabeça nessa de esquecer ele, apesar de um monte de gente torcer pelo contrário.

Não sei se fiz bem ou mal, mas deixei o tempo passar.
Meu horoscopo disse que até o dia 18 eu conseguiria um grande amor.

Mas não disse sobre reconquistar...
=D

Pois é.
Uma longa viagem acontecerá em breve.
O destino: Ipatinga.
O local: Casa do meu padrinho, Ildeu.
Os passageiros: Eu e Gabriel.

;)

To tão anciosa que não consigo dormir a dias.
:S

Para completar essa montanha-russa de novidades, ontem eu consegui tirar toda a verdade sobre os sentimentos do Gabriel.
o.O
Nem consigo acreditar.

Por incrível que pareça eu consegui ser firme e decidida em tudo que disse a ele.
Ele gosta de mim, mas tem medo de me fazer sofrer...
Como se eu naum soubesse... sahushaushuashua

Não tenho medo de arriscar de novo.
Pelo contrário, vou fazer o que posso pra mostrar a ele que temos que superar os medo e arriscar por algo que vale a pena.
^^
Eu tentei... mas sou brasileira né! (isso é bom ou ruim?!)

Hoje vamos sair.
Tô animada pra ver minha própria reação!!!
suahsuahsuahu
Sou doida mesmo né?!
:P

Por enquanto é só.

Vou dormir pensando naquela musiquinha disco mó brega: Love is in the air! ♥

kkkkkkkk
kkk
kk
k

Billy tá tão lindo!!! Tenho que por ele pra mimi agora...
:P
Good Night, Good Fight...



Bjin na bunda!
Até segunda!
:P

Nenhum comentário:

Google