domingo, 9 de outubro de 2011

Meu Mini Mapa Astral

Izabella Fonseca Costa

Data de nascimento ........... 26/02/1993
Hora de nascimento ........... 16h20
Signo .................................. Peixes
Ascendente ........................ Leão

SOL EM PEIXES, ASCENDENTE EM LEÃO – O PODER DA DOAÇÃO INCONDICIONAL

"Generosidade" é a qualidade mais acentuada quando um mapa combina o signo de Peixes com o ascendente leonino, como ocorre no seu caso, Izabella. Você se dá espontaneamente, sem perceber e até mesmo sem necessariamente considerar se está recebendo algo em troca. Tanto que algumas pessoas podem simplesmente se irritar, achando que você está se portando de forma ingênua, quando o que ocorre é que, na verdade, você não liga. Você deseja doar. Se o outro esculhamba aquilo que você doou, problema dele. Cada um dá o que pode, afinal, e faz o que pode com o que recebeu.

Uma visão meio "rósea" da vida pode gerar desapontamentos, sobretudo quando você entra em contato com uma face mais dura, mais realista das coisas. Pode lhe parecer, eventualmente, que você está num mundo de gente burra ou tola, de pessoas que complicam demais as coisas. E é bem capaz de ser isso mesmo. Por isso, é importante cultivar a paciência, Izabella.

Com a combinação de Peixes com o ascendente leonino, você alterna muito entre submissão e autoridade. O que ocorre é que você é uma personalidade que os outros julgam ser muito difícil de definir: em alguns momentos você é dócil e compreende tudo, e em outros momentos pode agir como um Leão furioso. O fato é que o quente e o frio se alternam em sua alma colorida.

Você é provavelmente uma pessoa muito divertida, mas sente muito desejo de agradar, podendo ser vítima desta necessidade. Terminará precisando, com o tempo, lidar com a idéia de que você não é uma unanimidade, e sempre haverá alguma circunstância em que alguém não gostará de você. Faz parte do desenvolvimento interno das pessoas de ascendência leonina perceber que elas não são o centro do universo, e que nem sempre receberão aplausos.




Fonte: http://www.personare.com.br/
 

Nenhum comentário:

Google