segunda-feira, 18 de abril de 2011

20 coisas que me deixam feliz


1- Acordar tarde sem ser incomodada por ninguém.
2- Não ter dever de casa e nem trabalhos para entregar.
3- A balança mostrar que eu emagreci no mínimo 3kg.
4- Sair com os melhores amigos para agir como crianças em público.
5- Abrir a geladeira e encontrar sorvete em vez de feijão no pote.
6- Receber uma mensagem do bofe dizendo que está com saudades.
7- Assistir um bom filme no cinema e ter com quem comentar.
8- Ir ao show de uma das minhas bandas preferidas.
9- Fazer festa sozinha com pizza, doces, salgados, ice ou Coca-cola.
10- Fazer karaokê com as melhores músicas anos 80.
11- Beijo bem dado daquela pessoa na hora certa.
12- Ganhar de uma mesa de homens no Poker.
13- Noites de lua cheia.
14- Ler um bom livro ouvindo música clássica em dia de chuva.
15- Cheiro de relva pela manhã no acampamento na beira do rio.
16- Comprar chocolate.
17- Fazer espetáculo de dança e canto no chuveiro.
18- Tomar açaí com granola na beira da praia a noite.
19- Pegar ônibus vazio e sem trânsito.
20- Billy Joe fazendo gracinha pra mim.

Queria tudo isso em todas as minhas segundas feiras! *-* Seria perfeito!

Bjiin na bunda!
Até segunda!
:P

Nenhum comentário:

Google