terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Amores Platônicos...

Quem nunca se apaixonou por um amor impossível? Quem nunca acreditou que talvez pudesse ser possível? Quem nunca acabou sofrendo por causa disso? rsrs O fato é que não há nada mais normal do que se apaixonar platonicamente por alguém. Na verdade acredito que é assim que nós acabamos descobrindo qual é o nosso "tipo" predileto de pessoa. Sinceramente eu acho que até hoje não consegui descobrir o meu tipo. Acho que sou alguém flexível demais e aceito quase que qualquer tipo de diferenças nas pessoas. Mas o fato é que se apaixonar dessa maneira acaba sendo divertido! Resolvi fazer uma linha do tempo para mostrar a evolução do meu gosto por homens, desde pequena. 

Caju, Disney Cruj

Daniel Radcliffe (pequenuxo), Harry Potter

Kurt Cobain, Nirvana (foi quase um deus pra mim)

Justin Timberlake, mas foi por pouco tempo

 Joe Cole, jogador do Liverpool (gostava mais dele quando era do Chelsea)

Elvis Presley, a voz dele me dá arrepios sempre

Jim Morrison, The Doors (meu xamã preferido *-*)

 Kimi Raikkonen, ex piloto da Ferrari (my iceman *-*)

Alex Turner, Arctic Monkeys (o talento deixa ele lindo demais!)

Johnny Depp, o melhor ator de todos os tempos...

Meu Johnny Depp... (*um suspiro longo e apaixonado*)


Não importa como, ele é como vinho:
Quanto mais o tempo passa, melhor ele fica! *-*
É o homem da minha vida, o meu tipo de homem!

Além desses, existiram muitos outros que eu já até esqueci. Esses são os que marcaram e ainda marcam. Homens inteligentes são o meu tipo, basicamente. Inteligentes e engraçados. Mas eu acho que ter amor platônico é estar carente e fantasiar algo que queria para você... Não minto, estou carente mesmo. Amores platônicos me distraem e não deixam que eu acabe atrás da pessoa errada. No momento eu me sinto casada com o Johnny e amante de uma pessoa errada. kkkkkkk Essa pessoa nem pode sonhar em saber!


Enfim, por hoje é isso.
Bjin na bunda!
Até segunda!
xP

Um comentário:

Anônimo disse...

Fodaaaa!!!!!eu tb sou mt fanática por Johnny depp,as vezes m acho ridícula por isso e as vezes eu fico cega e só consigo fllr nele. Eu sonho com ele e fantasio com ele KKKKK.nem sei mais oq devo fzr!!!mas agente segue andando né.

Bjss

Google