sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

18 anos!

18 anos...
HORA DE AMADURECER!

Feliz? Triste? Anciosa? Esperançosa? Não sei ao certo.
Claro que estou pra baixo, porque nunca gostei dessa ideia de crescer e ficar velha. Quanto mais o tempo passa, mais responsabilidades se agregam a nossa vida. 18 anos é marcante, sem dúvidas. É quase uma passagem. Diria que é como ter 15, só que com uma certa "legitimidade" para fazer qualquer coisa. E isso é perigoso, tenho medo. Não que eu faça algo de errado, mas que a justiça erre algum dia e eu seja prejudicada. Olha só quem está falando de justiça! Justamente eu que estou estudando direito! Claro que as chances disso acontecer são mínimas, mas não dá pra arriscar mais. 

A infância parece tão distante a cada dia que a memória me parece tão solúvel. Tão triste isso! Acho que agora é hora de abandonar parte daquela criança interior e tentar ver o mundo com outros olhos. Vai ser difícil, porém é necessário. O mundo vai cobrar isso de mim e eu preciso estar preparada. Não vou me mudar completamente até porque eu acho impossível. Mas eu preciso entender, agora mais que nunca, que a vida não é só doces e brincadeiras. A vida é cruel e, até que eu acostume com a ideia dos 18 anos, pode ser ainda pior.

Não sei se é preciso ter apenas a idade para se tornar madura. O tempo é crucial para o crescimento e desenvolvimento humano. Porém, eu me considero tão velha perante algumas pessoas da minha faixa de idade! Cada um, cada um. O importante é continuar olhando as coisas como sempre olhei: procurando o lado bom de tudo, mesmo quando o bom é invisível.

Enfim, estou conformada, é isso. Hoje tem festinha e eu quero aproveitar o máximo! Por isso vou dormir agora e depois eu publico algumas informações adicionais durante a semana.


HAPPY BIRTHDAY TO ME!!!



Bye bye and kisses!

;D

Nenhum comentário:

Google