sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

"Os Ratos" da minha vida


O mundo me diz: Bem vinda à terra de gente grande!

Mais uma crise de personalidade, mais um desabafo no blog, mais lágrimas, mais depressão, mais vontade de morrer... O motivo é ridículo e eu sei que muitos se matariam para estar no mesmo lugar que eu, mas porra, que medo do futuro! Eu consigo aquilo que eu queria, mas vou ter que abrir mão de tudo, perder tudo para buscar aquilo que eu queria, ou pelo menos parte daquilo. A vida de menina mimada acaba aqui. Agora vou ter que crescer dobrado se quero aguentar o peso do futuro que me aguarda. Não consigo escrever mais do que isso. Vou desabafar com alguém que possa me xingar e me fazer parar de chorar. ç.ç
Amanhã e depois é decisivo. É a minha vida que está em jogo. São as provas da UFV.

Nenhum comentário:

Google