sábado, 25 de dezembro de 2010

Happy Christ B-day!


Espero que todas as pessoas do mundo possam entender o verdadeiro sentido do natal. Existe uma tradição errônea sobre essa data, mas é o que acaba tornando a data ainda mais alegre e popular. Não é presentes, Papai Noel, ceia... É o amor! O natal é o dia em que todas as pessoas devem celebrar o amor de Deus, pois foi nesse dia que nasceu Jesus, filho querido que veio à terra para nos salvar. Essa data se deve à Ele. E para ele toda a glória! Parabéns pelos 2010 anos de seu nascimento, meu Mestre, meu Mentor, meu Guia, meu Amigo! Obrigada por sempre estar ao meu lado, me mostrando qual caminho devo seguir. Sempre te agradeço, então não vou esticar aqui no blog. Enfim, espero que um dia o natal deixe de ser apenas consumismo para se tornar um dia de valores e virtudes. Um dia de comunhão com o próximo, não de presentes, mas de experiências e, sobretudo, amor.


Feliz Natal a todos!

Nenhum comentário:

Google