quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Vida


"Os dias dos seres humanos são como a erva: como a flor do campo assim florescem, mas mal o vento sopra, logo deixam de existir, e o seu lugar não mais conhecem."
Bíblia, Salmos 103 


Liberdade!
   Vida!
      Natureza!
          Amor!
             Deus!
                Silêncio!
                    Sabedoria!
                        Plenitude!
                            Mistério!
                               Infinito!
                                   Matéria!
                                      Felicidade!
                                              compõem a essência básica da minha vida...      
Só assim posso viver e me sentir eternamente viva.



"Eu honro o local em você em que o Universo inteiro reside, eu honro o lugar em você que é de Amor, de Integridade, de Sabedoria e de Paz. Quando você está neste lugar em você, e eu estou neste lugar em mim, nós somos um."

NAMASTÊ!

Nenhum comentário:

Google