quinta-feira, 10 de junho de 2010

HÁÁ. q

Dougie - BH - Bedroom
Início de post: [21:29]


HÁÁÁ!

Tenhos tantos "háá's" pra fazer hoje que a situação é complicada.

Vou listar pra ficar mais divertido.

1º HÁ: 2 mortes na família em menos de 1 mês. =/
2º HÁ: Aprendi a comparar os estágios da dor da morte com a dor do amor. =/
3º HÁ: Perdi um amigo. Ç.Ç
4º HÁ: Meu pc tá com um vírus chato pra caraii! >.<
5º HÁ: Mamãe tá doente mais uma vez.
6º HÁ: Eu iniciei uma vingança contra uma pessoa que me iludiu, mas desisti. G.G
7º HÁ: Uma pessoa me fez chorar na escola essa semana e eu odeio chorar em público. Ç.Ç
8º HÁ: Vou passar o dia dos namorados sozinha. T.T
9º HÁ: A pessoa errada andou me cantando na hora errada e isso vai dar merda. G.G
10º HÁ: Orkut tá de sacanagem com a gente! Que atualização mais FDP é aquela??? :@


Esses foram os HÁ's ruins... Mas eu também grito HÁ pra coisa boa! Então lá vai...

1º HÁ: Dia 19 eu vou no show do Skank no Mineirão. \o/
2º HÁ: Estou fazendo novos amigos e sei que esses não irão me decepcionar.
3º HÁ: Nenhuma recuperação na primeira etapa. \o/
4º HÁ: RPG baseado no livro que eu estou escrevendo está quase pronto. *-----*
5º HÁ: Achei um show do Placebo maravilhoso na internet!
6º HÁ: Conhece o fodas? Aprendi a apertar esse botão de 20 em 20min para tudo!
7º HÁ: Aprendi muito nas últimas duas semanas ao ter errado minha percepção sobre um FDP.
8º HÁ: Não tenho tido pesadelos, apesar que o meu último sonho não foi exatamente do jeito que eu queria.
9º HÁ: Ganhei um vinil dos Beatles, mas não tenho como ouví-lo. G.G
10º HÁ: Tempos difíceis me trazem boa inspiração... =)

Se for pra jogar na balança, tenho tido mais motivos pra chorar do que pra sorrir, mas...
Dias bons e dias ruins todo mundo tem, só é preciso superá-los.

HÁ! Me lembrei! O FDP de quem eu estou falando precisa sair do armário e assumir que é assexuado.
(caso tenha lido isso e a carapuça servir, não me mate! [ý] )

HSAUSHUAHSUHASAUS'

Por hoje é só. =)
Bye bye and kisses ;*


Fim de post: [21:46]

Nenhum comentário:

Google