quarta-feira, 2 de junho de 2010

A Dúvida, a Morte e Eu (By Lady Vampyra)


Persiste em mim a dúvida do que decidir
A faca deixei pelas minhas mãos escorregar
Abandonei-a límpida esperando você vir
Apesar do controle, eu não quero me entregar
 
Qual seria o preço que você me faria pagar?
Até que ponto a minha angústia poderia suportar?
Questionaria sobre triste dúvida entre viver e morrer
Ou simplesmente me entregaria em seus braços sem ver

És a dona do meu fim, meu carrasco, amiga ou tentação?
Destruidora de sonhos e pesadelos, misericódia ou empatia? 
Dai-me mais tempo, anjo misterioso cheio de dor e paixão
Pois ao me entregar a ti, serei tua não apenas por um dia

Talvez eu esteja assustada ou apenas temerosa
Ou talvez eu tenha começado a te entender
Saber o quanto você é traiçoeira e perigosa
Me deixa completamente entregue a você

Óh, Morte! Me tome em suas mãos e me domine
Carregue-me em teus braços assassinos e sangrentos
Mostre-me lentamente todo o seu poder e me ensine
Faça-me esquecer de todos os amores e tormentos

Decida-se por mim, me matar ou me deixar viver
Decida-se rápido por mim, mas sem precipitações
Só você me domina e me faz te amar e te temer
Serei eternamente tua, diga por fim suas intenções

Me subestime, se surpreenda e me prenda
Me confunda e faça com que eu te entenda 
Permita que novamente a faca eu segure
E que nossa dança sublime, eterna perdure...

Nenhum comentário:

Google