terça-feira, 25 de maio de 2010

Ashes to Ashes, funk to funky...

Início de post: [20:44] - BH - Doug

O tempo voa mesmo.
Faz tempo que eu não uso o Sygillum como usava na época do Diário Secreto...
Tantas coisas aconteceram, boas e ruins.
Acho que a gente não costuma discutir coisa boa, porque quando a coisa é boa, é boa e pronto. Indiscutível e simples. Vou começar por ai então... rsrsrs

Replay Good Times:


Show do Placebo (16/04/10)




Fiquei bem de frente pro Brian e com uma visão ótima do Steve. Só fiquei longe do Stefan, mas nem liguei... O setlist estava perfeito! *-* As melhores músicas, mas é claro que sempre falta algumas. Como eu queria que Without You I'm Nothing, Running Up That Hill e Passive Aggressive estivessem no setlist!!! Se tivessem eu sei que teria chorado o triplo do que eu chorei durante todo o show... HUSAHUSAHUSA' O que posso dizer? Minha banda preferida desde os 14 anos! O show foi incrível! Nem consigo acreditar até hoje (já passou quase um mês) que eu estava lá mesmo! *--------*


Parlamento Jovem 2010


Todo ano são selecionados alunos do ensino médio para um projeto da PUC MG e da Câmara Legislativa para criar uma lei a ser votada e aprovada pela Câmara, Assembleia e Congresso. São ao todo 100 alunos de Belo Horizonte: 50 da escola particular, 25 da estadual e 25 da municipal. Dentre esses 100 está eu! \o/ *---* Fui selecionada dentre os alunos da minha escola e estou muito animada com o projeto. Vamos ver onde vai dar... Sou a redatora de um dos 3 subtemas e tá sendo ótimo ter a responsabilidade de redigir as propostas de leis. *-* Mais perfeito? Impossível.


Replay Bad Times:

Vou te falar, quando tudo está bom, sempre tem algo pra atrapalhar. =/ Dessa vez a culpa é minha, eu acho. Estou sentindo algo especial por alguém, acho que sou correspondida, mas sei que essa pessoa não tem coragem de tomar atitude. O pior é que eu sou amiga dessa pessoa e tenho medo de por tudo a perder. Está tudo muito na cara, todos perceberam, mas mesmo assim ele não reage. E eu estava a ponto de desistir e seguir outro rumo quando me bateu uma insegurança misturada com algo que eu não sei explicar. É como se algo me dissesse que se eu seguisse em frente e desistisse dele, alguém sairia machucado e isso eu não quero. 
Eu tenho sido uma menina má, como sempre. Mas eu acho que eu já superei todos os meus limites. Fiz tudo aquilo que eu mais detesto em outras pessoas e quando eu paro para me jugar, acho tudo um absurdo. Vou tentar melhorar aos poucos. Acho que está passando da hora de parar com os frequentes porres, com os jogos de sedução com garotos que são facilmente seduzidos e difíceis de pegar, com as brincadeiras sem noção, com os jogos de RPG que não contribuiram com quase nada na minha vida off (apenas me deu novos amigos)... Acho que é a hora da mocinha amadurecer. Mesmo que não seja o tempo todo, mas pelo menos preciso adotar uma postura diferente da que eu estou.
Agora para me deixar ainda mais pirada, estou com uma pedra no meu sapato. Eu não tenho bolas de cristal para adivinhar as mensagens subliminares desse garoto. Ele já conseguiu até mais do que devia comigo e parece insistir em algo a mais que não vai conseguir. Por mais vulnerável que eu esteja, sei os meus limites, sempre soube. Não vou ser tratada como reserva ou segunda opção e muito menos como conselheira amorosa para os seus casos mal resolvidos. Se me quisesse usaria outro truque. 

Enfim, acho que por enquanto a minha vida se resumiu nisso. Vou tentar não sumir. Inclusive esse post está mofando aqui nos rascunhos há 2 semanas. HUSAHUSHAUSA' Apagarei o cabeçalho para não fingir ter escrito hoje. 
Em breve novos capítulos dessa novela sem fim... (y')



Bye bye and kisses ;-*

Iza.

Nenhum comentário:

Google