terça-feira, 27 de outubro de 2009

1 mês depois...

Início de post: [17:57]
BH - Dougie
__________________________________________________________________



Caramba... 1 mês já se passou e eu sem postar no meu diário.


Sinceramente eu estive morrendo de preguiça. U.U


Por alguns momentos pensei em parar de vez de postar aqui, mas aprendi a guardar grandes momentos da minha vida nesse diário e ele, na condição de meu melhor amigo, merece saber da minha vida também.


Outubro foi... cool!
Nada demais no início, mas nas últimas semanas tem sido ótimo!


Pra começar, o fato de ter passado de ano tem me dado mais tempo a me dedicar ao RPG no qual passo o dia inteiro se deixarem... kkkkkkkkkk
Foi um dos motivos pra ficar longe do blog, RPG não tava deixando... mas... assim como tenho que conseguir tempo pra minha RL, também tenho que arrumar tempo pro DS.


Antes do último post das piadinhas, eu não postei, mas tinha colocado aparelho. =B
Já estou acostumando, apesar de ser um porre! ^^


Outubro, mês do Halloween e do Dia das Crianças...


Na semana da criança fiquei em casa, jogando RPG. *o*

Esse último FDS foi maaaaaaraaaaa!
Sábado a minha prima Luanna veio pra minha casa pra irmos juntas pra festa a fantasia da Number One.
*---------------------------*
Foi simplesmente PHODÁSTICO! (só não foi phodarístico por causa dos funks que tocaram)


 
Eu e a Luanna na boate
O Hallowone teve muuuita comida boa, doces, travessura, gente feliz e fantasias ótimas. Tanto que nem ganhei o Ipod por melhor fantasia... ^^

A morte ganhou melhor fantasia



Decoração linda da festa

Voltamos pra casa 1 hora da manhã e ainda peguei aula de Astronomia no RPG. (vício é demais)

Domingão fomos pra Savassi pra um suposto show do Tianastácia que ia ter. Chegamos lá não tinha nada, nem palco, nem banda, nem vestígio de que ia ter alguma coisa. No fim fizemos amizade com uma menina, Priscila e com uns garotos, André e Radamez. Conversamos bastante e fomos pra Praça da Liberdade. Andamos, andamos, sentamos pra conversar. Foi muito legal fazer amizade assim do nada. =D Como ninguém tinha nada mesmo pra fazer, saímos da Praça e fomos pro Shopping Cidade beber refrigerante e conversar mais ainda. Trocamos telefone e vamos marcar de sair de novo! Espero que seja em breve!
Voltei com os meninos de metrô e a Luanna pegou o mesmo ônibus que a Priscila.
Peguei chuva na volta pra casa e cheguei 11 horas da noite!
\o/
Nunca fiquei com tanto sono na segunda!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom... agora saindo dos assuntos legais, vamos para os piores...
Meus pais e eu estamos em pé de guerra de novo.
Minha mãe tem feito muitas coisas sem pensar comigo e com o meu pai.
Não que eu queira me aliar a alguém, mas agora eu estou ficando do lado do meu pai.
Tem horas que eu entro em crise existencial de tão confusa que eu fico com as mudanças de humor da minha mãe.
Eu consigo ser calma e racional em 90% das situações, mesmo sendo irônica. Pelo menos fico na minha. Mas não tá funcionando mais não. Meu pai ontem mandou a minha mãe ir pra Puta que Pariu e eu tive que mandar junto, porque tá demais sabe...
Nem quero entrar em detalhes, porque ultimamente toda crítica que eu faço com relação à minha mãe ela diz que é jogo emocional.
Vou marcar um psicólgo em breve pra ver se me ajuda a passar por isso, porque as coisas que ela me fala eu acho que ninguém mereceria ouvir, mesmo que merecesse.

Dias melhores virão! (yn)
Acredite.
;P

Bye bye and kisses ;*
__________________________________________________________________

Fim de post: [18:21]

Nenhum comentário:

Google